6 de janeiro de 2010

A.D. Maçorra 0-11 Abambres SC
Campeonato de Veteranos

VENDAVAL NO SEGUNDO TEMPO

Depois do mau tempo dos últimos dias, a tarde de sábado apresentou-se amena, com cheirinho a primavera, e sol a espreitar a espaços. O jogo realizou um pouco cedo, para o horário normal destes jogos.

Os lances de golo falhados no primeiro tempo, eram pronuncio de que a diferença do marcador não iria corresponder á diferença entre as duas equipas, e o intervalo chega com os visitantes a vencerem por um golo, só.

O segundo tempo trouxe maior acerto no ataque do Abambres e a supremacia foi tal, que o marcador final traduz o resultado mais expressivo de sempre dos veteranos abambrinos. Apesar dos visitados na época passada terem perdido só por duas bolas em Abambres, e os visitados argumentarem estar com melhor plantel actualmente, vem reforçar o mérito do resultado alcançado.

Arbitragem nem se deu por ela.

Ficha do Jogo

Jogo no Campo de jogos de Macieira – LIXA

Árbitro: Carlos Ferreira
Auxiliares: Nelo Pires e Paulo Vaz

Associação Desportiva de Maçorra: Beça, Ferreira, Inácio, José Fernando, Quim, Alcides, Paulo, João, Fernando, Horácio, Zé Manuel, Agostinho
Suplentes utilizados: André e Zé
Treinador: Manuel Pires

Abambres SC: Ernesto, Messias, Miro, Ismael, Teixeira, Quim, Pedro Carvalho, Alcides, Fernando Shell, Carlos Guerra, Rui Latas
Suplentes utilizados: Alexandre, Raul e Xico
Treinador: Dex

Ao intervalo: 0-1

Marcadores: Rui Latas (39 e 77m), Fernando Shell (57 m), Teixeira (60 m), Xico (65, 68, 83 e 87 m), Carlos Guerra (79 m), Alexandre (81 m), Alcides (86 m).

0 comentários: