19 de abril de 2010

P.Salgadas 1-1 Murça
Divisão Honra AFVR - 28ª Jornada

Jogo morno...

O P.Salgadas empatou (1-1) na recepção ao Murça e perdeu a oportunidade de chegar a um lugar do pódio , à 28ª jornada. Os Homens da Vila termal não souberam aproveitar a vantagem numérica e voltam a 5ª posição da tabela classificativa

A equipa de Rui Fernandes jogou com mais um elemento a partir do minuto 60’, devido à expulsão de Adegas que viu o segundo amarelo depois de uma falta cometida sobre um adversário, mas não conseguiu impor a sua superioridade dentro de campo.

Num encontro disputado a um ritmo morno, mormente na primeira parte, o P.Salgadas acabou por se adiantar no marcador aos 40’por Luís Jesus na transformação de uma grande penalidade, cometida por Loureiro, mas muito contestada pelos visitantes.

Na segunda metade, e após a expulsão de Adegas os homens de Murça demonstraram grande união e espírito de sacrifício , tendo mesmo em certos períodos desta etapa o domínio do jogo, perante um Pedras longe do fulgor de outros jogos..

Aos 68`Pedro reestabeleceu a igualdade para os visitantes, na sequência de um livre ,colocando de certa forma justiça no marcador.

Daí e até final ambas as equipas procuraram chegar a vantagem, mas o final do jogo surgiu sem que o marcador jamais sofresse alteração.
Esta igualdade premeia o Murça pela atitude e carácter que demonstraram em campo e castiga de certa forma um Pedras que demonstrou pouca ambição neste encontro.

Por: Luís Roçadas

Ficha do jogo

Campo da Portelinha

Arbitro: André Santos
auxiliado por: Cláudio Ferreira e Jorge Silva

P.Salgadas: Diogo; Tiago Marques; Bruno; Dani; Luís Jesus, Vítor Rodrigues (Braulio 65´); Gonçalo; China; Fafe; Portal ( Dominique 83´)e Machado.
Treinador: Rui Fernandes

Murça: Marco; Loureiro; Abreu; Adegas; Albino; Clemente; Alhinho( Bino 90´); Pedro (Delgado 80´), Edison; Luís Tiago( Toni 65´) e Jonathan.
Treinador: Leonardo Teixeira

Cartões Amarelos: Vítor Rodrigues(19´); Luís Tiago(35´); Adegas(37´e 60´)); Jonathan (55´); Luís Jesus (74´); Clemente (78´).
Cartão Vermelho: Adegas (60´)

Golos: Luís Jesus(40`gp) e Pedro (68`)