2 de maio de 2010

Vila Real 1-1 Ribeira de Pena
Divisão Honra AFVR - 30ª Jornada

“Bila” despede-se com empate

No último jogo do campeonato da Divisão de Honra, que nada decidia quanto ao vencedor, o Vila Real empatou diante do Ribeira de Pena, por uma bola, numa partida onde ficou patente a falta de motivação dos pupilos de Carlos Felisberto.

O Vila Real arrancou bastante ofensivo, com grande retenção de bola, mas seria o Ribeira de pena a abrir o marcador. Aos 25 minutos, na sequência de um lançamento lateral, Vasco apercebe-se de um adiantamento do guardião Pedro, e faz um chapéu milimétrico que coloca a equipa forasteira em vantagem.

Apenas perto do final desta primeira parte é que o Vila Real chegou à vantagem. Mico foi o autor desse feito, ao bater um belo livre, do lado esquerdo, sem hipótese para Francês.

Na segunda parte o Vila Real foi em busca da vantagem, um facto que acabou por não se confirmar, muito graças à capacidade defensiva da turma de Rui Ralha.

No final, Carlos Felisberto lamentou o facto de não ter saído vitorioso neste campeonato, ficando à espera de conquistar um prémio “menor” no próximo fim-de-semana, a Taça AFVR, a disputar em Alijó, diante do Murça SC.

FR

Ficha de jogo:


Campo do Monte da Forca
Árbitro: Hugo Araújo
Auxiliares: Camilo Ferreira e António Mesquita

Vila Real: Pedro, Conceição, Peixoto, Fredy, Miguel, Diogo, Bessa, Castanha, Miguel Ângelo, Mico, André Azevedo.
Treinador: Carlos Felisberto

Ribeira de Pena: Francês, Litos, Jardel, Gato, Mário, Meireles, Nelson I, Pisco, Freitas, Fraga, Vasco.
Treinador: Rui Ralha