24 de maio de 2010

Morais 0-5 Montalegre
Nacional 3ª Divisão - Fase Manutenção 9ª Jornada


Goleada louca
O Montalegre goleou o Morais por 0-5 num jogo que só teve um sentido. Mesmo assim os barrosões mantém-se a descer aos distritais…

Entrou bastante forte o conjunto Montalegrense que logo no primeiro minuto de jogo está perto de marcar por intermédio de Jardel. O Morais equilibra a contenda e tem boa oportunidade de golo por Rui que obriga o guardião Diogo a defesa apertada. Depois Carlitos obriga Armando a boa defesa. De fora da área , Ptt , faz excelente golo num disparo forte e colocado.

A partir do golo de Ptt as coisas ficaram realmente muito mais simples para os barrosões. O 0-2 chega numa perda de bola de Paulo Arrábidas e que Carlitos transforma em golo.

Rondinelle está perto de marcar num remate pergoso aos 57 minutos e depois aos 67 atira ao poste. Carlitos é derrubado dentro da área e Jardel faz, de penalty, o 0-3. Fidalgo aumenta a vantagem com um remate forte e colocado.

Já no período de compensação André Pires , de canto, faz o definitivo 0-5 com uma cabeçada mortífera. Para a ultima jornada os barrosões se quiserem a manutenção tem de vencer o Santa Maria e esperar que o Morais vença em Amares ou o Fão não ganhe em Marinhas….Os de barroso dependem desta forma de terceiros para alcançar o objectivo manutenção que está nesta altura bem difícil.

Por: Nuno Carvalho

Ficha do jogo

Campo de Santo André

ARBITRAGEM: Ângelo Correia auxiliado por Henrique Martins e Pedro Ribeiro da A. F. Castelo Branco.

Morais: Armando, Karaté, Paulo Arrábidas (Ismael 56), Rudi, Stigas (Inácio 56), Ibraima, Filipe, Alex, Passi, Rui (Denilson 86) e Lixa.
Treinador: Lopes da Silva

Montalegre:Diogo, André Pires, Rondinelle, Leonel Costa, Leonel Fernandes, Guilherme (Toninho 73), Chiquinho Carvalhal, Carlitos, Ptt, Bruno Madeira ( Fidalgo 53) e Jardel.
Treinador: Jose Manuel Viage

Golos: Ptt (26) , Carlitos (48) , Jardel (71) , Fidalgo (82) e André Pires (92)