26 de outubro de 2009

Pedras Salgadas 3-1 Lobrigos
Divisão Honra AFVR - 7ª Jornada

O Pedras Salgadas recebeu e venceu o Lobrigos por um concludente 3-1.
A equipa de Rui Fernandes sabia à partida o quanto era importante realizar uma boa exibição e também voltar ás vitorias , pois só assim poderia fazer esquecer o jogo da passada jornada frente ao Boticas , e a verdade é que os da casa para alem de realizar uma boa exibição , conseguiram também uma vitoria convincente , que ate peca por escassa dado as inúmeras situações de finalização criadas .

Os da casa entraram muito bem na partida imprimindo um ritmo bastante forte, com as situações de finalização a surgirem com naturalidade , adiantando-se no marcador à passagem do minuto 37 por Júnior.

o Lobrigos ainda tentou responder , mas os poucos lances de ataque dos forasteiros , "morriam" nos defensores da casa.

Na segunda parte os comandados de Rui Fernandes continuaram a colocar grande intensidade no jogo , e aos 51 minutos desperdiçaram mais uma excelente oportunidade para dilatarem a vantagem , quando Júnior desperdiça uma grande penalidade , permitindo a defesa a Toni.

Este lance não afectou os visitados , que continuaram a praticar um futebol de ataque que viria a ser coroado com mais dois tentos . Aos 62 minutos Landu dá o melhor seguimento a um cruzamento de Dani, e ao minuto 7o Júnior bisa na partida a passe de Braulio que parte em posição de fora de jogo , a estar mal o auxiliar Luís Teixeira ao não assinalar a respectiva irregularidade.

Já perto do final ( 81´) e numa perca de bola do recém entrado Fafe numa zona proibida , Manuel foge pela esquerda , cruza com conta , peso e medida para Fisgas fazer o tento de honra para os forasteiros.

O P.Salgadas com esta vitoria alcança o Mondinense na 3ª posição com 17 pontos , quanto ao Lobrigos continua na cauda da tabela apenas com 1 ponto conquistado.

Esta formação penaguiota pode e deve fazer muito mais pois um ponto apenas à 7ª jornada è muito pouco , pois este plantel tem valor para mais..

Quanto ao trabalho da equipa de arbitragem o mesmo fica manchado pela actuação do auxiliar Luís Teixeira , não só no lance do terceiro golo do Pedras Salgadas como também ao assinalar dois foras de jogo inexistentes aos homens da casa quando estes se encontravam em boas situações para poderem finalizar com êxito.

Ficha do Jogo:

Jogo no campo da Portelinha em Pedras Salgadas
Arbitro: Alexandre Pires
Auxiliares: Luís Teixeira e Mário Teixeira

P.Salgadas: Gabi, Tiago Marques, Telmo, Bruno, Luís Jesus, Vítor Rodrigues ( Fafe 77´), Dani, China, Landu, Júnior (Portal 83´), Braulio ( Machado 77´).
Treinador: Rui Fernandes
Suplentes não utilizados: Diogo, Rui Cruz, Luís Daniel, Wilson.

Lobrigos: Toni, Manuel Pedro ( Vasco Nuno 68´), Dani, Ricardo, Luís Mocas, Pedro Sousa ( Armindo 50´), Nuno, Juan, Marcos ( Manuel 50´), Fisgas, Licínio.
Treinador: João Carlos Silva
Suplentes não utilizados: Artur, Miguel Ângelo.

Cartões amarelos: Toni ( 16´), Telmo ( 41´), Dani ( 51´), Manuel Pedro ( 61´), Luís Mocas (62´), Fisgas ( 67´), Luís Jesus ( 93´).

Marcadores: Júnior ( 37´e 70´) e Landu (62´).



Luís Roçadas (Texto)
Roçadas Júnior (Foto)

2 comentários:

Jose Carlos disse...

Boa exibição do Pedras que poderia e deveria ter marcado mais golos. Evitavel o golo sofrido.

29 de outubro de 2009 às 18:11
tino disse...

ninguem para o pedras..vamos la rapazes mostrai aí a esse pessoal que apostaram pa sibda que kem vai dar k falar sois vos..grande treinador e grandes jogadores, este ano é para valer malta ..um grande jogo em k podiam ter sido mais golinhos..um abraço

30 de outubro de 2009 às 12:36