3 de maio de 2010

P.Salgadas 0-1 Alijoense
Divisão Honra AFVR - 30ª Jornada

Esta não foi com toda a certeza a forma como Rui Fernandes e os seu pupilos desejavam despedir-se deste campeonato , no entanto esta derrota frente ao Alijoense e que "atira" a formação da Vila Termal para a 6ª posição da tabela classificativa em troca com o vizinho Vidago, e tal como frisou o técnico da casa no final do encontro , " não deslustra a boa campanha realizada, durante 29 jornadas , ocupamos os cinco primeiros da classificação, apenas claudicamos neste ultimo embate".


Por seu lado, o Alijoense com esta vitoria e beneficiando do empate a um golo , do Sta. Marta em Murça, termina esta competição num lugar do pódio, logo atrás dos candidatos assumidos á subida de divisão, um prémio sem duvida justo para Mário André e seus pupilos.

Quanto ao jogo ,de referir e tal como era previsível dado o valor de ambas as equipas, foi bem disputado, com momentos de bom futebol , e que ficou definido através de uma grande penalidade convertida por Caio estavam decorridos 62 minutos, num período em que os visitantes jogavam com menos um elemento em campo.


A equipa da Vila termal ainda tentou virar o rumo aos acontecimentos, mas foi incapaz de conseguir os seus intentos, muito também por mérito dos visitantes que mostraram muito concentração e coesão em momentos mais complicados.


Quanto ao trabalho de Vítor Silva e seus pares mais uma vez não agradou a "gregos nem a troianos".

Por: Luis Roçadas

Ficha do Jogo

Jogo no Campo da Portelinha nas Pedras salgadas

Arbitro:Vítor Silva
Auxiliares:Tiago Mota e Gilberto Patuleia

Pedras Salgadas: Diogo, Tiago, Bruno, Dani, Luís Jesus, Vítor Rodrigues, Gonçalo, Fafe, Machado, Portal (Duarte 75 m) e Braulio.
Treinador: Rui Fernandes

Alijoense:Gato, Fraguito, Ferraz, Guilhaume, Canigia, Rivaldo(Pedro Gravelos 64m), Valente(Bruno Amaral 78m), Luís Silva, Durval, Kostadinov(Fábio 90m) e Caio.
Treinador: Mário André

Cartões Amarelos: Fraguito (21m), Caio(21m), Bruno(24m), Tiago(44m), Machado (50m), Diogo(55m ), Dani(60m), Ferraz(66m), Valente (77m).
Cartões Vermelhos: Luís Silva(44m) e Vítor Rodrigues (66m)

Marcador: Caio (gp 62´)