6 de setembro de 2009

Abambres 1-3 Vila Real
Jogo de apresentação aos sócios

Com o intuito de apresentar aos sócios a equipa que irá disputar a Divisão de Honra da AFVR, na presente temporada, o Abambres recebeu o Vila Real, tendo sido derrotado no seu reduto por 3-1, perante uma assistência a meio gás.

Ainda com uma equipa bastante jovem, maioritariamente composta por atletas que transitaram da equipa júnior, o Abambres debateu-se bem na primeira meia hora de jogo, o que resultou no primeiro tento para os da casa, convertido por Júlio. Todavia, a supremacia inicial desvaneceu-se à medida que o Vila Real ia ganhando ritmo de jogo. Mesmo assim, a jovem turma abambrina susteve a vantagem por uma bola até ao interregno, altura em que se realizaram as primeiras mexidas.

O Vila Real fez alinhar o experiente Shuster, que deu outro estatuto ao meio-campo vila-realense, conseguindo, logo ao arranque no segundo tempo, igualar a partida, desta feita por André I.

O Abambres dificilmente conseguia reagir e dar a volta ao resultado, diante de um Vila Real que vinha crescendo de rendimento. Aos 50 minutos, André Lisboa, consegue adiantar a sua equipa no marcador, ao converter um livre bem executado em posição frontal à baliza de Rui Pedro.

A vitória ia-se consumando, mas o resultado ainda não estava fixado, já que o jovem Felícia consegue, ao cair do pano, fazer o terceiro para os “alvi-negros”, garantindo assim a vitória no Estádio Maria de Lurdes do Amaral.

Ficha de Jogo:

Local: Estádio Maria de Lurdes do Amaral, Abambres
Árbitro: Manuel Monteiro
Auxiliares: Fernando Marques e Mário Monteiro

Abambres SC: Fábio (Rui Pedro, 45’), Rafa, Pedro Ferreira (Felisberto, 45’), Pedro Venâncio (Hector, 45’), Júlio, Rodri (Sandro, 45’), André Coelho (Biscoito, 45’), Paulo, Barreira, Pedro, Zé
Treinador: José Gomes

SC Vila Real: Ivo, Fredy, Flávio (Shuster, 45’), Conceição, André I, Francis (Felícia, 65’), Henrique (Luís Alves, 45’), Leirós (Mica, 45’), Miguel Ângelo, António (André II, 45’), André Lisboa
Treinador: Carlos Manuel

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Júlio (3’), André I (47’), André Lisboa (52’), Felícia (88’)

In: www.noticiasdevilareal.com

6 comentários:

Anónimo disse...

fogo, mr gomes, ponha o felisbeto a jogar!

Ass: xoila

7 de setembro de 2009 às 01:39
Anónimo disse...

mister coloque o felisberto a jogar, ele em forma e com confianca é ele e mais 10.

Ass: prince da zara

7 de setembro de 2009 às 18:22
Anónimo disse...

o felisberto tem algo a ver com o carlos felisberto o treinador do mondinense??
é que sempre ouvi dizer que filho de peixe sabe nadar...

Ass: joao macedo

8 de setembro de 2009 às 15:15
Anónimo disse...

http://desportoregionalvr.blogspot.com/


jão paulo

8 de setembro de 2009 às 16:57
Anónimo disse...

acho que os felisbertos são irmãos...

abraçºs

9 de setembro de 2009 às 10:09
Abilio Gomes disse...

quero deixar o meu comentario ao Sr. Andre treinador dos inicidos para lhe dizer que por este andar para o ano esta novamente no regional.

20 de setembro de 2009 às 12:42