31 de janeiro de 2010

Régua 2-1 Vila Real
Distrital Juniores - 10ª Jornada

Jogo de extrema importância para os locais, que necessitavam de vencer para continuar na luta pela subida aos nacionais.

Face ao que aconteceu durante os 90m o empate era o resultado mais ajustado, aliás o Vila Real foi uma agradável surpresa e deixou uma excelente imagem neste jogo.

A turma da casa entrou bem no jogo e logo nos minutos iniciais falhou uma soberana ocasião por Macio, aos poucos a turma alvi negra foi equilibrando a partida e também criou algumas situações para marcar, valeu Sequeira que esteve muito concentrado na baliza, os locais bem tentavam em jogadas rápidas surpreender o ultimo reduto dos visitantes, mas quer Marco, quer Carlos não davam grandes hipótese, mas aos 45m Márcio teve espaço e rematou forte e inaugurou o placard, resultado com que se atingiu o intervalo.

Na segunda metade os reguenses, entraram decididos a aumentar a vantagem, mas tiveram sempre dificuldades em construir lances de ataque organizado, mesmo assim Pedro Simões negou o golo com uma grande defesa, o Vila Real acreditava que podia levar pontos e subiu as suas linhas e criava embaraços á defensiva local, que numa jogada muito rápida vai chegar ao segundo por Márcio que fez um chapéu ao guardião visitante.

Com dois golos de vantagem os visitados deixaram que o Vila Real tivesse iniciativa de jogo e mais uma vez Sequeira negou o golo, do outro lado Pedro Simões volta a realizar uma grande defesa, até que surge o golo dos visitantes, mais do que merecido por Luís Carlos apôs um excelente cruzamento de Varela.

Este golo galvanizou os forasteiros e intranquilizou os locais que até ao final do encontro passaram por algumas situações de aflição e numa delas valeu o poste direito da baliza de Sequeira que impediu que o Vila Real chegasse ao empate.

Não foi um jogo bem concebido pelos locais, que acusaram e muito a importância do jogo, perante um Vila Real, que jogou muito bem organizado e que bem merecia o empate.
Boa arbitragem de Iancu Vasilica.

Por: Fernando Ferreira

Ficha do Jogo

Jogo no Estádio Artur Vasques Osório
Arbitro: Iancu Vasilica
Auxiliares: Manuel Gonçalves e António Mesquita

Régua: Sequeira, João Almeida, Yuri, Samuel, Tiago, Carlos Azevedo, Plantas, Paiva, Márcio, Cristiano, André Guedes.
Treinador: Bruno Carvalhosa/ Rómulo Gonçalves
Substituições: Pedro Sabrosa( Carlos Azevedo) Hugo Gomes( Cristiano) Ricardinho( Paiva)

Vila Real:Pedro Simões, Veiga, Carlos, Marco, Nelinho, Luís Carlos, João, Luisinho, Ruben, Rui Fernandes, Mateus
Treinador: Fernando Vilela
Substituições: Alex( Rui Fernandes) Varela( Veiga)
Golos: Márcio (45 e 72m) e Luís Carlos (83m).

10 comentários:

Anónimo disse...

Jogo não muito bem jogado, mas muito bem disputado.O Vila Real surpreendeu pela positiva e mesmo sem dois bons elementos (tal como o Régua) encarou o jogo de forma muito digna.Excelente arbitragem a contrariar aquilo que muitos mensageiros da desgraça rezavam para que acontecesse (as convenientes expulsões).Tudo muito tranquilo e nem um amarelo foi mostrado. Boa prestação dos dois guarda redes .
Salvo a provocação para as bancadas do jogador nº 14(suplente) do Vila Real que depois teve que sair no carro da GNR , de registar um excelente ambiente fora e dentro do campo.Faço votos para que seja sempre assim.Ganha o futebol.

1 de fevereiro de 2010 às 18:57
Anónimo disse...

ONDE ANDAM OS JOGADORES DOS JUNIORES DO VILA REAL? PELO QUE VEJO PELA FICHA TÉCNICA DO JOGO SÓ VEJO 6 JUNIORES O RESTO SÃO JUVENIS.E DEPOIS QUEREM GANHAR OS JOGOS COM OS MIUDOS!!
TEMOS QUE PERGUNTAR AO SENHOR TREINADOR O QUE ANDOU A FEZ COM O RESTO DOS JOGADORES POIS ELES ERAM NO INICIO DA EPOCA UNS VINTE E AGORA?
SAUDAÇÕES VILAREALENSES.

2 de fevereiro de 2010 às 00:06
Anónimo disse...

caro anonimo do dia 1 de fevereiro das 18.57 eu estive la e nao vi que esse jogador tenha provocado ninguem mas sim provocaram das bancadas e ate o insultaram com palavras menos proprias

2 de fevereiro de 2010 às 09:26
Anónimo disse...

E porque terá sido?

2 de fevereiro de 2010 às 10:48
Anónimo disse...

De facto a equipa de juniores do SC Vila Real cada vez tem menos jogadores, tendo que recorrer aos jogadores da equipa de juvenis, como aconteceu no jogo com a Régua. Muitos foram desistindo porque são meninos que não podem ouvir nunca um ralhete do Abel, não podem nunca ser suplentes, lesionam-se com um "coice de pulga", acham que não é necessário treinar nos limites e todos os dias, acham que as namoradas e as noitadas têm prioridade sobre a equipa, enfim, alguns são autênticos Meninos tipo "copinho de leite" mimados pelos seus papás... Como sabem, sempre se disse que o futebol não é para Meninas e portanto os meus parabéns àqueles 6 magníficos que tentam defender a camisola do Bila com unhas e dentes. Perguntem a cada um deles se o Abel é algum "papão"? Se houvesse muitos com ele, o Bila era o maior clube de Trás-os-Montes e Alto Douro.

2 de fevereiro de 2010 às 17:21
Anónimo disse...

Se alguns dos existentes jogadores foram desistindo de comparecer , é por opção devido a pouca coerencia que o treinador demonstra perante os ditos "mimados", porque se fosse para abrir conversa aos "mimados" mais mimados sao esses 6 resistentes que por algum motivo ainda comparecem. Refiro-me a que cada ser humano tem a sua dignidade, nao sendo por isso serem obrigados a demonstrar o seu valor perante ''euros'', ou '' amizades''.

Felicitações Vilarealences..

2 de fevereiro de 2010 às 22:34
Anónimo disse...

por acaso , se houvessem muitos como ele ( Abel ), o bila seria o melhor clube. ahah . é de rir.

Nao é por nada de que dos 20 e tal jogadores so resistem 6.
Qual o motivo? noitadas ou namoradas?
Uma coisa não implica a outra.
Não gozem com a classe jogadora.

2 de fevereiro de 2010 às 22:42
Anónimo disse...

Os comentários dos Anónimos 22:34 e 22:42 são muito fraquinhos... no conteúdo, na escrita, enfim, não têm argumentos. Parte desses desistentes nem nos estudos se safam. Porque será? No ano passado o Abel, quase sozinho, fazia subir a equipa de juvenis e de juniores ao Nacional. A de juniores só não subiu por jogadas de secretaria, onde o Bila é muito, muito fraquinho. Vamos lá Meninos, tornem-se Homens que não amuam por tudo e por nada. Pela vida fora vão vos aparecer muitos Abéis...

2 de fevereiro de 2010 às 23:30
Anónimo disse...

explica lá isso dos euros e das amizades,pá. O abel não se porta bem é?

2 de fevereiro de 2010 às 23:54
Anónimo disse...

diga-me o anonimo porque tera sido que eu nao sei porque o insultar o jogador

6 de fevereiro de 2010 às 11:59