31 de janeiro de 2010

Régua 0-4 Braga
Nacional de Juvenis Série A - 19ª jornada

Vitória inteiramente justa da melhor equipa em campo, mas que contou com a réplica valorosa da equipa da casa, que tudo fez para evitar a derrota.

Entrada muito forte dos visitantes que marcaram nos primeiros minutos por Erivaldo e Carlos, os reguenses bem tentavam reagir, mas a formação bracarense poucas hipóteses dava, André Carvalho guardião do Régua negou por mais três ou quatro vezes negou o golo aos forasteiros.

Ao intervalo o resultado era perfeitamente justo, na segunda metade o domínio continuou a pertencer aos visitantes, mas que tiveram pela frente uma equipa que nunca perdeu a organização e sempre que podia tentava o contra ataque, mas que nunca deu para incomodar o kepper Vítor.

Nos minutos finais, mais dois golos, primeiro por Orlando e em seguida por Romeu, fixaram o resultado final.

Triunfo indiscutivel do Braga, que demonstrou ser de outro campeonato, para além de possuir atletas de grande qualidade técnica.

Os reguenses bateram-se bem, tiveram atitude, mas a diferença entre as duas formações é por demais evidente.

Destaque pela negativa para o trio de arbitragem que viajou desde Bragança e foi chefiado por Silvo Gouveia, errou bastantes vezes, mais para o lado dos locais e de uma forma vergonhosa e que em nada dignifica a arbitragem, passou o jogo a provocar a bancada com gestos obscenos, o que se lamenta e demonstra que realmente existem árbitros que não tem os mínimos para exercerem essas funções.



Por: Fernando Ferreira

0 comentários: