19 de janeiro de 2010

Velhas Guardas: Régua 2-4 Boavista

Jogo que serviu para a estreia do novo equipamento da equipa de velhas guardas do S.C.Regua, tendo como convidado a formação boavisteira que se fez ainda acompanhar do seu famoso adepto Manuel do Laço.

A vitória sorriu e justamente aos forasteiros que na segunda metade do encontro foram mais fortes e demonstraram toda a sua qualidade técnica e até física, perante um Régua que esteve por duas vezes na frente do marcador, mas que acusou algum desgaste físico.

De destacar o fair play que houve dentro das quatro linhas, com os atletas a saberem respeitar-se, demonstrando que acima de tudo o mais importante nestes jogos é o convívio, assim como recordar velhos tempos.

No final do encontro realizou-se um jantar num conhecido restaurante da cidade, que contou com a presença do Presidente da Junta de Freguesia do Peso da Régua, sr Ilídio Mendes, assim como do Vice Presidente do S.C.Regua, Dr José Alberto, para além dos atletas das duas formações, foi uma terceira parte recheada de boa disposição, de muito humor e de uma certeza que convívios como este é que marcam a diferença, neste mundo cada vez mais longe dos valores que nos foram transmitidos pelos nossos pais.

Fernando Ferreira

0 comentários: