19 de janeiro de 2010

Ténis de Mesa: GD S. Cibrão com bom desempenho no V Torneio Cidade de Lourosa

Disputou-se nos dias 16 e 17 do corrente mês o V Torneio Cidade de Lourosa, prova destinada às classes de Iniciados, Infantis e Cadetes.

Ao longo da competição, os atletas do GD S. Cibrão presentes nesta competição (3 Iniciados, 2 Infantis e 2 Cadetes), tiveram mais uma vez um bom desempenho. Assim, no Sábado, realizaram-se as provas de Iniciados e Cadetes, onde estiveram em acção os mais pequeninos, sendo de salientar o óptimo resultado alcançado pelo nosso Bruno Correia (6ºlugar), e do pequenino Filipe Peixoto, que começa a demonstrar alguns bons pormenores técnicos, tendo também alcançado o Mapa final dos 32 primeiros. A equipa de Cadetes do GD S. Cibrão, constituída pelos atletas Hugo Peixoto, Bruno Castro e pelos ainda Infantis Luís Pinto e Roberto Fernandes, tiveram um comportamento bastante positivo, tendo os quatro últimos alcançado o difícil Mapa Final onde já pontificam atletas de elevado nível, muitos deles internacionais.

Relembramos os interessados (rapazes e raparigas a partir dos 5 anos) que os treinos do GD S. Cibrão decorrem todas as 4ªs e 6ªs feiras, entre as 18 e as 20 horas. Para mais informações consulte o nosso blog em http://gdsao-cibrao.blogspot.com.

Pedro Honrado

0 comentários: