12 de setembro de 2009

AAUTAD/R.Fut 1-4 Belenenses
Futsal Campeonato Nacional 1ª Divisão

A UTAD/R.FUT não iniciou da melhor forma este seu regresso ao campeonato maior do futsal Português , perdeu por 4-1 frente ao poderoso Belenenses. Num jogo onde as bancadas da Nave de Desportos apresentaram uma moldura humana que à muito não se via, a supremacia dos visitantes acabou por ser evidente perante uma UTAD/R.FUT, que se apresentou bastante desfalcada devido às muitas ausências , umas por falta dos certificados internacionais, outra devido a casamento (O capitão Hélder Resende) .

Os comandados de Alípio Matos inauguraram o marcador à passagem do minuto 13 por Marcelinho após um excelente passe de Côco. Este tento sofrido gerou alguma desconcentração na equipa da casa, já que 3 minutos volvidos viria a sofrer o segundo golo, desta vez marcado por Paulinho, um golo muito festejado pelos visitantes.
No 2º período a historia do jogo não se alterou , com um Belenenses mais ofensivo perante uma UTAD a tentar responder dentro do que lhe era possível , já que os apenas 6 jogadores que "rodavam ", mostravam bastante desgaste físico. Paulinho aos 27 e Jardel aos 38 minutos voltavam a marcar para os azuis do Restelo , vindo Berto aos 39 ´a reduzir para os transmontanos.

Ficha do Jogo

Jogo na Nave de Desportos da UTAD
Equipa de Arbitragem: Pedro Paraty e Vítor Rocha

UTAD/RealFut: Cinco Inicial: Claudio, Paulo Duarte, Jander, Berto e Daniel
Jogou ainda: Couves. Não Utilizados : Ivo e Carriço.
Treinador : Edinho
Belenenses : Cinco Inicial: Marcão , Paulo Henrique , Diego , Marcelinho e Jardel
Jogaram ainda: Ângelo , Pedro Cary , Paulinho , Vinicius , Côco e Dura.
Treinador: Alípio Matos
Marcadores: Marcelinho (13´), Paulinho ( 16´e 27´), Jardel ( 38´) e Berto ( 39´).

Luís Roçadas(Texto)
Roçadas Júnior (Foto)


0 comentários: