12 de maio de 2010

Rali do CAVR na estrada a 21 de Maio

O Clube Automóvel de Vila Real em parceria com o Município de Vila Real, realiza nos dias 21 e 22 do corrente mês de Maio, o “RALI DO CAVR”, quarta prova do Campeonato Regional de Ralis Douro e terceira prova pontuável para o Troféu Regional de Ralis Douro, um troféu para o qual se uniram os esforços dos clubes transmontanos, CAVR, CAR e CAV.

Este “Rali do CAVR” terá o figurino do “Rali de Vila Real” realizado em 2009, uma vez que foi do agrado dos Concorrentes e público mantendo-se o s pisos de asfalto.

Depois de ter sido o “Rali de Vila Real” promovido ao OPEN de Ralis, este “Rali do CAVR” será cerca de 45% do percurso do Rali que em Novembro o CAVR organizará para o OPEN, o que por si só deverá atrair alguns Concorrentes deste Campeonato, de forma a reconhecerem cerca de metade do percurso do OPEN em condições de corrida.

O CAVR, em virtude de no passado fim-de-semana se ter realizado o “Rali das Taipas”, pontuável para o mesmo Campeonato e no próximo se disputar o “Rali de Cerveira”, solicitou à FPAK o prolongamento do prazo das inscrições, até 3.ª Feira dia 16, para que os mais retardatários ainda tenham a possibilidade de se inscreverem, mesmo depois da Prova de Cerveira.