19 de setembro de 2009

José Maria Silva em entrevista: “O Valpaços vai lutar para não descer”

José Maria Silva, treinador do Valpaços, esteve este sábado no programa Grande Área, para explicar a actual situação do clube, os objectivos da época corrente, e as expectativas que possuiu como treinador.

Para o técnico, o “Valpaços tem potencial”, apesar de possuir “um plantel reduzido”. “O nosso plantel possuiu 16 jogadores, sendo 4 deles Juniores. É difícil trabalhar com um grupo tão limitado, mas penso que iremos cumprir os objectivos que a direcção nos propôs, ou seja a manutenção”.

José Maria Silva sente-se motivado para a época que se aproxima, e caso consiga manter os jogadores livres de suspensões e lesões, acredita mesmo que a sua equipa consiga ascender aos dez primeiros lugares da tabela.

Quanto a candidatos á conquista da Divisão de Honra, o experiente treinador explica que “os favoritos têm que se assumir como tal”. “Se eu possuísse um plantel semelhante ao do Vidago, Vila Real ou Mondinense, não tinha qualquer problema em assumir como claro candidato à subida, coisa que os responsáveis por esses clubes não fazem”.

0 comentários: