6 de janeiro de 2010

KJR & SPORTS - Agência de jogadores de Futebol

Miller, central brasileiro que defendia as cores do Mirandela, assinou pelo Oliveira do Douro numa negociação realizada pela Empresa KJR/ Sports.
Segundo a RCA DESPORTO apurou a saída de Miller para o Oliveira do Douro tem haver com motivos pessoais e rendeu aos cofres do Mirandela 2500 euros.
Quem vai jogar no Mirandela é Fernando Vaz Té que se desvinculou do Candal e assinou por uma temporada pela colectividade nordestina.
Diogo Duran, médio ofensivo brasileiro que na época passada jogou na Oliveirense da Liga Vitalis, assinou um compromisso com a Empresa e ao que tudo indica vai rodar até ao final da temporada num clube da Divisão de Honra de Vila Real, existindo contactos nesse sentido.
A RCA DESPORTO, sabe ainda que vão ser celebrados alguns contratos com atletas das camadas jovens do distrito de Vila Real e que tem sido destaque nas ultimas temporadas.

8 comentários:

Anónimo disse...

Aproveitem alguns jovens do nosso distrito, tem qualidade só necessitam de uma ajuda.

6 de janeiro de 2010 às 10:39
Anónimo disse...

Esse Diogo Duran esta época chegou a estar inscrito pelo Milheiroense (3ªDiv)?

6 de janeiro de 2010 às 15:46
Anónimo disse...

Que dineiro tão mal empregue esse do miller, já estou a ver o destino desse dinheiro... em vez de ser envestido, vai para os bolso de alguem que está falido, e o mirandela é o unico palco dessa jente se não ninguem os conhecia... "ELES SABEM DE QUEM ESTOU A FALAR"

6 de janeiro de 2010 às 18:00
Anónimo disse...

Nao esteve inscrito no Milhoeirense pese embora vir no plantel do zero zero, é só verificar o site da associaçao de aveiro.

6 de janeiro de 2010 às 18:26
Anónimo disse...

Diogo duran esteve na Oliveirense da liga Vitalis na época passada, é um jovem mas também já peteceu ao platel do Cruzeiro de Belo horizonte,todos estes factos são facilmente comprovavéis.
Por erro do site zerozero ele aparece no milhoeirense esta temporada mas não passa de um equivoco.
Quanto à transferencia do miller, como já foi dito na noticia deste sitio,deveu-se a motivos pessoais,mas quem fala mal deste atleta fica o registo que foi totalista no mirandela (excepto quando esteve castigado) e no Oliveira do Douro foi titular na estreia com uma optima exibiçao.
A KJR SPORT aproveita para anunciar a que na proxima temporada irá celebrar protocolos com varios clubes do distrito.
Por ultimo fica uma nota para a contratação de Fernando Vaz Tê pelo Mirandela, mais um jogador de elevada qualidade que a kjr coloca em tras os montes.

7 de janeiro de 2010 às 13:04
Anónimo disse...

Pderia facultar algum contacto telefonico ou via email para entrar em contacto com a empresa em questão?

7 de janeiro de 2010 às 16:53
SCR 601 disse...

Eu pertenco à equipa do zerozero.pt e se está correcta a informação de que esse jogador nao esteve no Milheiroense vai ser ja corrigido e essa informação errada vai deixar de constar no site.

Obrigado

7 de janeiro de 2010 às 20:21
SCR 601 disse...

aproveito para dizer que ja foi criado no site zerozero.pt uma pagina do jogador Paulo Roberto que foi sugerida por mim.
Aqui fica:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=124063

já contem alguma informação do atleta..quem souber mais alguma coisa diga aqui que será adicionado no site.

7 de janeiro de 2010 às 20:28