24 de fevereiro de 2010

BTT em Celeirós: 2ª prova do campeonato inter-regional (zona A) de XCO

No passado domingo dia 21 de Fevereiro, decorreu em Celeirós, concelho de Sabrosa, a 2ª prova do campeonato inter-regional (zona A) de XCO, onde estiveram presentes 130 atletas divididos pelos diversos escalões.

O “Team Penagoyam – Clube de BTT”, sediado em Santa Marta de Penaguião, marcou presença na organização deste evento, ocupando-se de toda a logística e estrutura do evento, juntamente com a Federação Portuguesa de Ciclismo e a Associação de Ciclismo de Vila Real.

Para além disso, este evento foi promovido com o apoio do Município de Sabrosa e a Junta de Freguesia de Celeirós.

No XCO BTT CELEIRÓS encontravam-se todo o tipo de atletas, até ao mais alto nível de competição bem como o Seleccionador Nacional de BTT e atletas da Selecção Nacional.

Nota positiva para presença das atletas Femininos que participaram. O percurso era rápido com uma subida de nível alto mas, determinante para muitos atletas.

No final da prova, ficou a promessa do Município de Sabrosa e da Federação Portuguesa de Ciclismo de que, para o próximo ano, os amantes do ciclismo poderão contar com mais uma prova desta grandiosidade, aprazível a quem participa mas também a quem assiste.

0 comentários: