24 de fevereiro de 2010

KJR & SPORTS - Agência de jogadores de Futebol

A Empresa KJR & Sports, está prestes a colocar um jogador colombiano num clube da Associação de Futebol de Vila Real e que luta pela manutenção, na Divisão de Honra.

O atleta em causa é um jogador polivalente, pode jogar como central, trinco ou médio direito e jogava na segunda divisão colombiana.

Quem assinou contrato com a Empresa, foi o experiente defesa central Claudemir que anteriormente passou pelo União da Madeira, Pontassolense, Caniçal e Crato e deve assinar por um clube da 3ª Divisão Nacional serie A.

Emiliano Sala ponta de lança argentino e que no inicio da temporada jogou no Crato, tendo regressado á Argentina vai também assinar pela Empresa e segundo o responsável José Cardoso deve ser colocado num clube da Associação de Futebol de Vila Real.

Segundo ainda José Cardoso, o atleta em causa é ponta de lança, tem 20 anos e tem como caracteristicas a velocidade e uma técnica apurada, para além de um sentido de oportunidade acima da média.

A RCA, sabe ainda que alguns técnicos das camadas jovens e seniores do distrito de Vila Real, vão assinar contrato com a Empresa, podendo alguns ser colocados em países Africanos e da Ásia.

6 comentários:

Anónimo disse...

Alguem me poderia indicar como faço para entrar em contacto, com alguem responsavel por esta empresa?

25 de fevereiro de 2010 às 09:20
Anónimo disse...

Email: kjrsports@hotmail.com
Contacto: 962116172

25 de fevereiro de 2010 às 11:23
Anónimo disse...

este numero é o do zeze....looool

26 de fevereiro de 2010 às 16:59
Boyz_d disse...

Em vez de apostarem em jogadores e jovens da terra e roda-los nos clubes,não!Vão buscar Ucranianos,russos,colombianos,chilenos,iraquianos,chineses!Qualquer dia até jogadores do Lietchenstein vêem cá parar!Isto é uma vergonha!Por isso é que o desporto não desenvolve na região!Apostem nos nossos jovens,por muito fracos ou bons que sejam,pois o essencial é o bem estar deles, e a formação como homens!depois queixem-se que andam na droga,ou por maus caminhos!Senão lhes dão oportunidades!Preferem dar essas oportunidades a pessoas desconhecidas!
PRIMEIRO OS DA TERRA,DEPOIS OS DE FORA!
PARA CÁ DO MARÃO MANDAM OS QUE CÁ ESTÃO!ou já esqueceram o nosso orgulho!

26 de fevereiro de 2010 às 17:23
Anónimo disse...

É triste e mesquinho que quando alguém da região tenta fazer alguma coisa, seja logo criticado.
O meu nome é José Cardoso e sou o administrador da KJR SPORTS Portugal, desde o inicio desta época tenho tentado ajudar os clubes da região a troco de ZERO.
Mas estão sempre a deitar o nosso trabalho a baixo e começo a ficar farto de tentar ajudar.
Não estamos a encher as equipas de estrangeiros, pelo contrario dos jogadores que temos em Trás os Montes apenas um é estrangeiro e é só o Paulo Roberto um dos melhores jogadores da Af de Vila Real.
Para acabar com as duvidas repito pela ultima vez, em trás os montes temos os seguintes jogadores portugueses:
Nelo- Sc Mirandela
Vaz Té- Sc Mirandela


Jogadores Estrangeiros:

Paulo Roberto- Sc Regua.

Temos ainda a representação do Treinador Português Luís Guerreiro no Sc Mirandela com o adjunto PORTUGUÊS Nuno Barbosa, que estava a treinar a escola Diogo Cão.

Em relação a esta equipa técnica deixem que diga que tem feito um trabalho brilhante,pois não perdeu qualquer jogo desde que chegou a mirandela.
E já agora porque ninguém antes apostou no Nuno Barbosa? ele estava livre.Mas isso vocês não comentam

Por favor não falem do que não sabem, temos feito tudo para ajudar
os jovens da região, já temos agendado um periodo de experiencia para um jogador do SC Vila Real num clube da primeira liga.
Isto não é apostar nos valores da região??????

Querem fazer diferente? Criem uma empresa paguem os impostos e façam à vossa maneira agora deixem trabalhar quem está disposto a ajudar....

JOSÉ CARDOSO
KJR SPORTS- PORTUGAL

26 de fevereiro de 2010 às 21:08
bila 4ever disse...

pode-se saber qual e o jogador do vila real que vai ter um periodo de experiencia na primeira liga?

27 de fevereiro de 2010 às 00:58