2 de novembro de 2009

Chaves 0-0 Famalicão
Nacional Iniciados - Série A - 8ª Jornada

Nulo é Justo

Depois do empate fora de portas o Desportivo recebia em sua casa em festa de Santos, o Famalicão, uma formação a somar pontos nas últimas jornada, por isso estava com a moral em alta, assim como o Chaves, que vinha de prestações positivas.

Por isso ambas as formações sabiam que errar era deixar fugir o seu opositor. A repartição de pontos aceita-se pois a espaços uma foi melhor que outra, se por um lado o Famalicão teve as ocasiões mais claras, o Desportivo também podia ter marcado.

Num campo em muito maus estádio devido ao jogo do dia anterior, por isso assistia-se ao um jogo muito musculado, em que ambas as formações bem tentavam jogar junto á relva, o que era muito difícil.

A repartição de pontos é o resultado mais acertado, pois nenhuma das formações, merecia perder, dado a entrega de todos os intervenientes. A arbitragem do Sr.Juiz da partida não complicou, por isso este bem.

Jogo no campo de Treinos do Municipal / Chaves

Arbitro: Arnaldo Araújo – AF Vila Real

GD Chaves: Rato, Fábio Carvalho, Rafa Cruz ©, Zé João(Yaroslav,25,) Maldonado, Márcio, Ricardo, Rui Lopes(Vando,53), Cid(Diogo Borges,int), Florindo(J.Paulo,62), Hélder.
Treinador: Silvino Sousa

0 comentários: