2 de novembro de 2009

Aguiarense 1-3 Chaves B
Iniciados AFVR - Zona Norte - 2ª Jornada

Os mais novos dos Iniciados, voltaram a fazer um jogo bastante conseguido, no relvado de Vila Pouca de Aguiar, em que a equipa da casa se empenhou para contrariar o Desportivo que até este a perder até bem perto do intervalo.

Como é sabido todas as equipas da região, quando jogam contra o Desportivo, a sua disponibilidade é outra e isso se notou mais uma vez. Com um futebol muito directo os jovens do Aguiarense, tentavam levar perigo á baliza de Diogo e logo aos 10 minutos adiantam-se no marcador depois de um chapéu ao guarda-redes do Chaves.

A vantagem veio dar outro ânimo aos jovens da casa, mas o Chaves começou a delinear boas jogadas de entendimento e perto do intervalo, Gil numa embrulhada na área, faz o golo da igualdade com que se foi para o descanso. Como aconteceu na jornada anterior o escanço voltou a fazer bem ao Chaves, depois das devidas correcções o Chaves, tomou as rédeas do jogo, com João Pedro em destaque a fazer jogar a equipa, depois de uma excelente abertura, Teixeirinha marca o segundo golo; este golo veio tranquilizar mais o Chaves que controlava o jogo. Já nos minutos finais Barreira faz o 1-3 e acaba com o jogo.

Mais uma boa prestação dos miúdos de 1ºano do Desportivo; quanto ao Aguiarense, foi sempre uma equipa com muita entrega, mas pouco eficaz. A arbitragem esteve muito bem auxiliada e foi sempre muito didáctico com os miúdos, como se deve ser.

0 comentários: