24 de janeiro de 2010

Caça e Pesca A 5-1 Ribeira de Pena
Distrital Escolas - Zona Centro 11ª Jornada

Vitória justa, mas que acabou por ser valorizada pela excelente replica do Ribeira de Pena, quie se bateu muito bem e teve no seu guardião o melhor atleta em campo.

José Manuel, foi o grande responsavél pelo facto de a vitória dos locais não ter atingido outros números, fazendo grandes defesas, demonstrando ser sem duvida um jovem com muito potencial.

Na primeira parte somente foi marcado um golo por Gonçalo Teixeira de grande penalidade, mas várias ocasiões foram desperdiçadas pelos atletas da casa, Miguel Pereira, Zé Pedro e Gonçalo Pinto por várias vezes falharam o alvo, noutras Zé Manuel efectuou defesas de grande nível.

Na segunda metade Miguel Pereira marcou por duas vezes, Miguel Ferreira também fez o gosto ao pé, pelo meio o Ribeira de Pena reduziu a desvantagem, aliás digas-se que a formação visitante nunca baixou os braços e lutou bastante pelo melhor resultado possível, mas teve pela frente um adversário que lidera este serie com todo o mérito e luta por outros objectivos. No ultimo minuto Zé Pedro fixou o resultado final através de um remate certeiro.

Destaque nos locais para os habituais Miguel Pereira, Zé Pedro e Miguel Ferreira e ainda Gonçalo Pinto, nos forasteiros o destaque vai todo para Zé Manuel que demonstrou muito potencial e pela forma como a equipa jogou o jogo pelo jogo, deixando uma boa imagem.

Por: Fernando ferreira

0 comentários: