31 de outubro de 2009

Diogo Cão 0-0 Trofense
2ª Divisão Nacional de Juniores

Boa exibição na recepção ao líder

A Diogo Cão, única representação vila-realense no campeonato de juniores da 2ª Divisão Nacional, preparava-se para receber o líder Trofense, uma forte formação que pretendia regressar a Trofa com três pontos na bagagem.

Todavia, a turma local deu continuidade ao bom momento de forma que os coloca nos primeiros lugares da tabela, rubricando uma excelente exibição apesar do empate a zero.

Fábio Sigre, lesionado na jornada anterior, era a baixa de vulto no onze de Nuno Barbosa. Mesmo assim, a Diogo Cão conseguiu ombrear a turma visitante, numa partida em que, por três vezes, viu a trave negar-lhe o caminho do golo.

Exemplo disso mesmo foi a boa jogada do colectivo local à passagem do minuto 60, onde o avançado Zé Pedro desviou de cabeça um centro bem medido, mas que acertou na trave da baliza às guardas de Ricardo.

O empate final seria o resultado aceitavelmente justo, onde os vila-realenses poderiam ter levado de vencida a formação da Trofa. O Freamunde lucrou com este resultado, subindo ao primeiro lugar da tabela classificativa, com a Diogo Cão a manter-se numa razoável quarta posição, com 14 pontos.

Ficha de jogo:
Campo da mão do Homem, Escariz
Árbitro: Albano Correia
Assistentes: Joaquim Correia e Xavier Fernandes

Diogo Cão: André, Carvalho, Rui, Filipe Bento, Roque, Eduardo, Mário Mourão, Hugo, Gregório, Mário e Zé Pedro
Treinador: Nuno Barbosa

Trofense: Ricardo, Trindade, Mário, Serra, Resende, Nené, Viana, Tiago, Laranja, Adriano e Vilas
Treinador: Jorge Gonçalves

FR (www.noticiasdevilareal.com)

0 comentários: