17 de setembro de 2009

BCVR - Cadetes Masculinos realizam primeiro jogo

A equipa masculina de Sub-16 do Basket Clube de Vila Real realizou o seu primeiro encontro da temporada 2009/2010, deslocando-se ao Pavilhão Paulo Pinto para enfrentar a Associação Desportiva Sanjoanense.

O jogo treino decorreu no dia 12 de Setembro e marcou o início de uma série de partidas que as diversas equipas do Basket Clube vão disputar até o início das diversas competições oficiais.

O resultado final da partida (84-56 a favor da Sanjoanense) revelou uma equipa beirã com uma boa preparação e muito forte nos ressaltos, com jogadores de elevada estatura e muito fortes fisicamente. O conjunto vila-realense, orientado por Pedro Madeira Pinto, apresentou-se ainda algo distante das expectativas, fruto do pouco tempo de preparação que a equipa tem. Assim sendo, o encontro disputado com uma das equipas de formação mais categorizadas a nível nacional, permitiu aquilatar o momento de preparação do grupo e os mecanismos a corrigir, procurando desta forma atingir os objectivos propostos, que passam por uma boa campanha a nível regional e nacional.

O encontro serviu também para assinalar a estreia de um novo reforço para o grupo, Manuel Silva, que integrou pela primeira vez o conjunto vila-realense. Para além deste reforço, alinharam pelo Basket Clube de Vila Real: Francisco Fernandes, Filipe Silva, Gaspar Fernandes, João Lima, João Teixeira, Jorge Tripeça, Paulo Carvalho, Paulo Silva, Pedro Brito, Pedro Lima e Pedro Mota.

A equipa de cadetes regressa aos treinos no dia 14 de Setembro, estando já agendado uma nova deslocação para 19 de Setembro, desta vez a Paços de Brandão, para enfrentar o Brandoense.

GCBCVR

0 comentários: