11 de março de 2010

Atletas vila-realenses convocados para integrar estágio da selecção "sub-15"

Os atletas Carlos Gonçalves, do SC Régua, e Miguel Rodrigues, do Abambres SC, estão entre a lista de convocados para o Estágio de Preparação da Selecção Sub-15 "Lopes da Silva"- Zona Norte - Grupo Elite Talentos, a realizar em Oeiras, entre os dias 12 e 14 de Março.

Sinal que os responsaveis da FPF estão atentos ao que se passa aqui pelo nosso Distrito a nivel de futebol de formação.

Carlos Gonçalves (em cima: 3º à direita) e Miguel Rodrigues (em baixo: 2 à direita) convocados para o Grupo Elite Talentos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente acho que não estão muito atentos. A escolha do Carlos Gonçalves é acertada pois trata-se dum guarda-redes com grande futuro. Já no que toca ao Miguel Rodrigues, é um avançado com zero golos nos recentes torneios da selecção sub-15 da AFVR (Lisboa, Póvoa de Varzim e Paços de Brandão). O mesmo score tem na sua equipa de Iniciados (Abambres). Assim, só pode ser mesmo uma grande cunha, ao que dizem do seu grande amigo treinador Tó Ramos, técnico da AFVR. E esta heim?

8 de março de 2010 às 22:26
Anónimo disse...

Os responsáveis da AFVR, por certo que nunca viram jogar os miudos da Diogo Cão!!!

10 de março de 2010 às 17:07
Anónimo disse...

Caros comentadores,

Duas coisas me ocorrem quando leio este post, a primeira é de que os responsáveis pelas respectivas seleções estavam atentos aos nossos atletas ( pois foram observados pelos mesmos nos respectivos torneios ), a segunda é que os caros comentadores prestaram se de imediato a criticar a escolhas e os atletas, o que significa que há mau gosto gosto por parte de quem comenta.

No entanto vejamos, que atletas teriam maiores probabilidades de representar a seleção distrital? atletas que participassem no campeonato nacional de iniciados, e naturalmente jogadores que sejam iniciados de 2º ano na época que decorre. Logo sendo selecionados para a seleção da AFVR poderiam participar nos torneios e só ai poderiam ser convocados para a respetiva seleção da Zona Norte.

Logo, há que fazer a escolhas certas nos momentos certos, e cada um se deita na cama que fez. Ninguem tem culpa que jogadas de bastidores de pessoas de fracos valores levassem vários atletas a mudar de colectividade e a não participar nos campeonatos nacionais, arriscando se para o ano a não voltar a participar, e claro com isso perder capacidade competitiva que seria excelente aliadas as capacidades técnicas que possuem..não meninos da diogo cão!!?

Cumprimentos..

E muitos parabens aos respectivos jogadores, podems chegar a qualquer lado com cunha mas só continua lá quem for realmentee bom, pois a concorrencia é enorme...

11 de março de 2010 às 11:45
Anónimo disse...

Carlos Gonçalves (em cima: 3º à direita), mas sim o 2º

14 de março de 2010 às 23:02