14 de maio de 2010

KJR-SPORTS estabelece protocolo com clubes africanos

A Empresa KJR-SPORTS, gerida pelo vila-realense José Cardoso e Ronaldo Rios (Rio de Janeiro, Brasil), acaba de estabelecer um protocolo com vários clubes no continente africano, entre os quais o Recreativo de Libolo (Angola) treinado pelo professor Mariano Barreto.

No âmbito desse mesmo protocolo a empresa disponibilizou o jogador brasileiro, Anderson (ex-Palmeiras) para prestar provas naquele clube, tendo em vista a sua contratação.

De salientar que esta empresa, já colocou diversos jogadores e agentes desportivos de varias nacionalidades em todo o espaço de Portugal Continental, Açores e Madeira assim com em vários pontos de África e Europa.

Em Trás-os-Montes as colocações mais significativas foi a actual Treinador do Mirandela, Luís Guerreiro e do seu adjunto Nuno Barbosa, que ao assumirem a meio da época a liderança do clube conseguiram a seu apuramento para a fase de subida à segundo divisão, onde neste momento disputam o primeiro lugar.

De salientar também que dois dos melhores jogadores da equipa mirandelense, Nelo e Vaz Tê são representados KJR, SPORTS. Esta empresa lançou em Portugal, Paulo Roberto que mercê das suas exibições e golos ao serviço do Spot Clube da Régua está a despertar a atenção de outras agremiações dos principais escalões do futebol a nível nacional.