11 de fevereiro de 2010

Nuno Barbosa adjunto de Luis Guerreiro no Mirandela

Nuno Barbosa, ex técnico dos juniores da Diogo Cão, foi o escolhido para adjunto de Luís Guerreiro, que como noticiamos na devida altura tinha assumido o comando técnico do Mirandela.

De referir que Nuno Barbosa, passou ainda pelos juniores do Freamunde e como atleta passou pelo Montalegre, Boticas, Pedras Salgadas, Alijoense e Santa Marta.

A ida de Nuno Barbosa para o Mirandela, foi mediada pela Empresa KJR/ Sports, que promete em breve mais novidades com jovens técnicos do distrito de Vila Real e segundo conseguimos apurar África pode ser o destino de alguns deles.

1 comentários:

Anónimo disse...

Venho por este meio dar os parabén ao Mirandela por ter apostado num treinador que embora não seja natural de vila real esta aqui radicado, e que já muito ajudou a nossa formação, mais especificamente a escola diogo cão.
Os resultados estão à vista desde que o Mister Luis Guerreiro e o Prof-Nuno entraram conquistaram 7 pontos em 9 possivéis.
Parabens aos dois e força para colocarem o Mirandela na 2ª, apesar do Mirandela não ser do nosso distrito é uma equipa de tras os montes e isso é que é importante.

15 de fevereiro de 2010 às 11:54