11 de fevereiro de 2010

Chaves - Naval nas meias-finais

Naval é o adversário do Chaves nas meias-finais da Taça de Portugal, que este ano se disputam a duas mãos. O outro duelo coloca frente-a-frente Rio Ave e FC Porto.

Os encontros entre o Desportivo de Chaves, única equipa da Liga de Honra em prova, e a Naval jogam-se a 23, 24 ou 25 de Março, com o segundo jogo a disputar-se a 13, 14 ou 15 de Abril.

A pedido do FC Porto, que já venceu o Rio Ave esta temporada (2-1), a primeira mão, que se disputa em Vila do Conde, será jogada a 24 de Março e a segunda a 14 de Abril.

A final da prova está marcada para 16 de maio, no Estádio Nacional.

Sorteio

Rio Ave-FC Porto
Chaves-Naval

1 comentários:

Douro disse...

E aí estamos a um pequeno passo do Jamor. Eu acredito. Bom, apesar da fortuna deste sorteio ( mas todos sabemos que os sorteios valem o que valem), como dizia, apesar do sorteio ter bafejado o Desportivo com o adversário mais apetecível, e a final da Taça de Portugal poder ser uma realidade, com alguma mágoa ontem soube q o Desportivo de Chaves nao fez a pré-inscrição para as provas da UEFA para a época 10/11 (requisito esse fundamental para poder participar na Liga Europa na sua próxima edição), e é, ou seria perfeitamente possível ao Desportivo numa hipotética final com o FC Porto particpar na Liga Europa no próximo ano. Apesar das afirmações do Dr Paulo Relógio que sustentam que Chaves, Rio Ave e Naval, nao fizeram o deposito de 2500 Euros na UEFA e não terão feito a sua pré-inscrição para a próxima edição das provas da Uefa, até ao dia 18 de Dezembro de 2009, nao teriam legitimidade de serem representantes de Portugal numa prova da UEFA aguardemos novos dados sobre este processo.

12 de fevereiro de 2010 às 09:35