4 de setembro de 2009

Chaves - Bruno Ribeiro cedido até final da temporada

Médio do Vitória de Setúbal já treina com a nova equipa do Grupo Desportivo de Chaves

Devido às boas relações que o treinador Ricardo Formosinho tem com o atleta e com o seu anterior clube, Desportivo de Chaves e Vitória de Setúbal chegaram acordo, na passada quinta-feira, dia 28 de Agosto, dois dias antes do encerramento das inscrições, para cedência, por uma temporada, a título de empréstimo, do médio-esquerdo Bruno Ribeiro.

O ex-sadino, de 33 anos, que não entrou nas contas do novo treinador Carlos Azenha, apresentou-se no passado sábado em Chaves, “com vontade de jogar e ajudar o grupo a alcançar os seus objectivos”. Como não jogava em Setúbal, encontrou no conjunto de Ricardo Formosinho, um técnico que conhece de longa data, uma oportunidade de dar continuidade à sua carreira.
O canhoto nato, que já deu provas de ter capacidade para fazer qualquer posição do flanco esquerdo, participou em 15 jogos da Liga Sagres da época passada, com a camisola do Vitória de Setúbal, tendo visto o cartão amarelo por quatro vezes.
Em Chaves, a sua vida não se adivinha fácil e, na defesa, Bruno Ribeiro terá a concorrência de Eduardo e de Nelson, mas a grande luta vai ser mesmo a meio-campo, onde vai ter de discutir o lugar com Capuco, Sansom e até mesmo com Castanheira.
Com larga experiência e muitos anos de I Liga, este reforço de última hora para os flavienses é uma mais valia, que, para além de elevar o número de atletas para 25, alarga o número de opções com qualidade para Ricardo Formosinho.
Por: Paulo Silva Reis

0 comentários: