4 de setembro de 2009

Nacional Iniciados

Derby transmontano joga-se à quarta jornada

O Nacional de Iniciados (Juniores C) Série A dá o seu pontapé de saída no próximo dia 13 de Setembro, com Bragança e Chaves, as duas equipas transmontanas em prova, a terem inícios bem diferentes.

Os brigantinos têm o seu arranque em casa, recebendo o Marinhas, enquanto que o Desportivo de Chaves dá início à sua prova no reduto do Barroselas.
As equipas transmontanas, para esta nova época 2009/2010, reforçaram-se, com vista a realizarem um campeonato bem mais tranquilo e sem sobressaltos, mas o medir de forças entre as duas formações só vai acontecer à quarta jornada, agendada para o dia 4 de Outubro, altura em que o Bragança visita o reduto do Desportivo de Chaves
Sporting de Braga e Vitória de Guimarães, nesta Série A, continuam a ser as equipas favoritas, mas os conjuntos transmontanos têm grande confiança e acreditam que vão assegurar a manutenção, pois é com esse propósito que arrancam para a prova.
A primeira equipa a ter um “teste de fogo”, jogando contra os chamados grandes, vai ser o Desportivo de Chaves, que a 27 deste mês, em jogo referente à terceira jornada, desloca-se a Guimarães.
Os dados para a nova temporada estão lançados e, à semelhança do que tem acontecido nas últimas edições da prova, este cam-peonato promete e, apesar da idade jovem dos atletas, existem bons praticantes e o espectáculo está garantido.
Por: Paulo Silva Reis

0 comentários: