4 de setembro de 2009

Bruno Queirós deixa o Alijoense

Após cerca de 3 semanas a treinar na equipa comandada por Mário André, Bruno Queirós decidiu deixar o Alijoense. Ao que a RCA apurou junto de fonte próxima do atleta, Bruno Queirós sai com alguma mágoa, mas consciente da atitude que tomou, decidindo ainda não representar mais as cores do clube da sua terra natal enquanto esta equipa técnica se mantiver.

10 comentários:

Anónimo disse...

O Bruno Queiros deixou de treinar a seguir ao torneio do Lobrigos.Mas será que foi o Atleta que abandonou ou o seu pai.Agora a culpa é da equipa tecnica?Deitar abaixo não custa.E o Mario Queiros que fazia parte da direcção(camadas jovens) porque abandonou a mesma e nem sequer levou o caso a reunião de direcção.Mas quem conhece o Mario sabe que quando se mete em algo, ou não começa ou abandona sem dizer nada a ninguém. E não seria também por 3 jovens irem para o Regua.Agora exigia segurança e qundo o filho foi para o Abambres defendeu os interesses do Alijoense.Claro que não.Pois atletas com esta mentalidade não fazem falta ao Alijoense e mais valeu ser agora do que ser mais para a frente.Força Alijoense
A.Santos

4 de setembro de 2009 às 21:34
Anónimo disse...

Compreendo perfeitamente atitude do Quirós, porque santos da casa não faz milagres, e o teatro e o mesmo de sempre, mas agora com a “mais valia” de dois figurantes novos , sem rei nem ró, que pelos vistos só olham a caras, e amigos dos copos e noitadas , tenham vergonha na cara, acima de tudo sejam honestos e sinceros. “DEUS E GRANDE E NÃO DORME”
Fernando Teixeira

5 de setembro de 2009 às 09:23
Anónimo disse...

Como sócio do Alijoense só tenho a dizer que esta noticia dá-me vontade de rir.
1º parece que este jogador assinou para ser titular da equipa.

2º acho interessante esta saida do clube quando o proprio atleta nem homem foi para ser ele a dizer que ia embora,mas também tinha sido o pai a oferecer e a fazer o contrato do jogador.

3º Agora a culpa é da equipa tecnica?esta nem merece qualquer tipo de comentários pois quem o ouviu nas assembleias gerais do clube era só elogios para esta equipa técnica,mas como o filho dele não jogava os 90 minutos em todos os jogos a culpa ja é do elementos desta equiopa técnica.

Força Alijoense elementos como este nunca fizeram falta ao clube.

Alijoense Sampre

5 de setembro de 2009 às 14:23
Anónimo disse...

Comigo a mandar nunca mais jogava no Alijó,como jogador não posso dizer se era bom ou mau mas como homem...enfim.
Ass: Jorge João Jesus da Fonseca Rebelo Trindade

5 de setembro de 2009 às 15:35
Mário Queirós disse...

Aos que se identificam por siglas,
"Anónimos", etc...etc...:
1º Não vos reconheço qualquer autoridade moral para acusarens quem quer que seja, pois não tendes a coragem que outros têm ao assinar o seu nome, antes pelo contrário, escondeis-vos por detrás de anonimatos.Só isto já vos caracteriza.
2ºTende coragem e identificai-vos para todos saberem quem sois e então se perceber o porquê das vossas afirmações falsas.
2ºNunca se esqueçam que a inveja é a arma dos fracos e o anonimato a arma dos cobardes.
3ºAs afirmações " porque abandonou a mesma e nem sequer levou o caso a reunião de direcção.Mas quem conhece o Mario sabe que quando se mete em algo, ou não começa ou abandona sem dizer nada a ninguém" demonstram bem o carácter de quem as fez e o porquê de as ter feito.A título de informação ficai sabendo:
a) O pedido de demissão foi entregue pessoalmente ao Presidente do Clube e a decisão comunicada a todos os elementos que estavam a trabalhar no projecto das camadas jovens. E isto não podeis desmentir, sabeis porquê? Porque é verdade e quando se fala verdade não se tem medo de se identificar perante todos.
b)Quando à 2ª afirmação "ou não começa ou abandona sem dizer nada a ninguém", se conseguires apontar um só caso dou-te os parabéns.Pois deveis ser daqueles que nunca fez nada pela terra ou pelo clube.Demonstrais uma inveja infinita própria dos fracos.
c)Sobre a afirmação " quando o proprio atleta nem homem foi..." apenas de peço que te identifiques de forma clara para todos ficarmos a saber quem és e aí se verá que nem aos calcanhares lhe chegas.
Mas se preferires continua por detrás do anonimato, mas não te esqueças que as acusações feitas por detrás de um anonimato são sempre conotadas com cobardia.
Assinado: Mário Queirós (Alijó)

6 de setembro de 2009 às 03:01
Anónimo disse...

O Mario deve ter a memória curta,pois quem está ligado ao desporto e principalmente ao ALIJOENSE,sabem que assim é,abandona sem dar cabaco,recordo uns anos atrás quando treinava os juniores,todos sabem disto.E para falares no nome do Alijoense ainda tens que dar muito,pois nada deste.E creio que não é por via telemovel(mensagem)que se despede ou desiste.Agora só porque não se é titular abandona-se por ordem do pai e santos da terra não fazem milagre.
A.Santos

6 de setembro de 2009 às 11:46
Anónimo disse...

O que levou à saida deste atleta foi o facto de não ter jogado de inicio em Stª Marta e de no 2º jogo ter saído ao intervalo, e como o pai e o miúdo estavam certos e que ele iria ser intocavél isto é SEMPRE TITULAR, acharam que não era admissivel ficar no banco Tipico de UMA GRANDE VEDETA.
Agora pergunto o Bruno alinhou sempre a Titular por os clubes por onde passou? Talvez não, mas ainda assim não abandonou os clubes talvez tenha trabalhado para provar ás diferentes equipes técnicas que tinha valor para ser titular, devia ter feito o mesmo em ALIJÓ,por diversos motivos:
1º Porque é de Alijó e a instituição que o lançou no futebol merecia um pouco mais de respeito
2º Porque sendo o Pai director do clube devia olhar mais para os interesse do clube do que para o próprio umbigo
3º Gostava de ouvir o Mário vir explicar aqui se o filho ia treinar durante a semana como os outros? Talvez não dado ser estudante longe da sua terra natal e não ser possivél vir até ca para se treinar, pergunto então quem durante tanto tempo criticou os afilhados dos ex treinadores do alijoense que jogavam sempre os mesmos, era só os de vila real os que treinavam e os que não treinavam agora reclama a titularidade para o filho??
4º Devo dizer que é totalmente verdade o que já foi dito aqui noutros comentários que o Mário elogiou publicamente a equipa técnica do alijoense e agora já não servem, passaram de cavalo para burro em tão pouco tempo

Todos sabemos o quanto é bonito falar jogadores da terra é que deviam jogar, cortava-se nas despesas, nos transportes BLABLABLA, mas depois deparamo-nos com estas situações e começa-se a pensar valerá a pena esta aposta?Será que se fisse-se esta aposta os sócios e simpatizantes continuavam a ir ao futebol?toda a gente sabe que se assim é dificil aguentar o barco, sem alguma qualidade vinda de fora que permita lutar pelos lugares da frente seria impossível haver futebol em alijó.
Outra verdade incontestavél, esta época sairam três jogadores para o Régua três atletas de grande valor e que de certeza vão dar muitas alegrias no futuro ao Alijoense, mas o melhor não é isso é que esses atletas deslocam-se desde julho até à Régua para treinar nos carros dos pais em Alijó(inclusivé consta-se que ja se esqueceram a direcção do Régua de os virem trazer a casa deixando-os na Régua até à meia noite e foi um pai de alijó busca-los, em alijó deus me livre da direcção que fisse-se isto)em alijó se lhes fosse pedido para deitar uma mão ao clube nada faziam, pois claro os lacaios dos directores e treinadores lá estão para os aturarem, e depois ainda falam que em alijó não fazem nada pelos meninos mas no final está á vista quem não faz nada pelos meninos e pelo clube, e depois falam da formação que este é o caminho, só vai ser caminho quando os meninos tiverem outra mentalidade porque até esse dia nada vai mudar.

Ass. Antonio Manuel Pereira

6 de setembro de 2009 às 14:59
Anónimo disse...

No blog A Voz do Alijoense,sendo o seu autor o Mario Queiros,além de anunciar a saida do filho Bruno do Alijoense,diz que em breve anuncia os motivos que levou ao abandono,pergunto porque está á espera?Assim todos ficamos a saber as razoes, se é que as tem o que duvido.
A.Santos

7 de setembro de 2009 às 12:05
Anónimo disse...

Esta equipa do Alijoense até dá para rir, recheada de velhos e acabados. Em Santa Marta serão pelo menos 4 secos e logo de seguida aparece o Murça que vai dar a mesma dose ao Alijoense 5-1. Equipa para ficar do meio da tabela para baixo. (lol)
Um abraço, Alberto Fontes.

7 de setembro de 2009 às 16:46
Anónimo disse...

Este blog, é para desenvolver o futebol da nossa associação pessoal e não para denegrir, se o bruno saiu algum motivo teve, acho o bruno com potencial para se assumir nesta Distrital como também acho que o Mário André tem toda a qualidade para se impor neste campeonato, pois tem uma excelente equipa juntando a Juventude com a Experiência.
Relativamente a este ultimo comentário que fala em resultado antecipados, deixem-se disso, com o tempo os resultados vão aparecer e não vão ser com este tipo de comentários que vão fazer os mesmos resultados. Boa sorte Mário André Boa sorte Bruno
Filipe S.

8 de setembro de 2009 às 09:41