23 de agosto de 2009

SC RÉGUA vence IIIº Torneio Douro Vinhateiro

O S.Régua foi o grande vencedor do III Torneio Douro Vinhateiro, depois de "bater" na final o Santa Marta por 4-2 através de grandes penalidades, uma vez que no tempo regulamentar o resultado deu uma igualdade a zero.


Jogos do Torneio

Sábado, Dia 22 de Agosto

Lobrigos 2-2 SC Régua (2-3 g.p.)

Santa Marta 1-0 Alijoense

Domingo, Dia 23 de Agosto

3º e 4º Lugar : Lobrigos 0-1 Alijoense

Final: SC Régua 0-0 Santa Marta (4-2 g.p.)

Este torneio foi uma vez mais organizado pelo Lobrigos F.C.

6 comentários:

Joaquim Felizx disse...

Julgo que o SC Régua venceu nas grandes penalidades por 4-2 e não por 4-1. Não tenho a certeza desse resultado. Seja como for, parabéns ao SC Régua. Muitos esperavam que a equipa fosse goleada. Esta vitória é dedicada aos ex.jogadores do SC Régua: Barroso, Bruno Figueiredo e Marante, que agora representam o Santa Marta.

24 de agosto de 2009 às 00:58
Joaquim Felix disse...

Esta vitória é dedicada aos ex.jogadores do Régua e que agora jogam no Santa Marta. Queriam humilhar o Régua neste torneio, saiu-lhe o tiro pela colátra. O Régua venceu e calou muita gente. Uma quipa humilde e que com trabalho pode fazer uma epoca descansada. Quantos ás vedetas do santa marta... Embrulhem.
Julgo que o resultado nos penaltis foi de 4-2 e não 4-1. A informação já foi corrigida no site oficial do Clube.

24 de agosto de 2009 às 11:01
Quim felix lol disse...

A vossa inveja é maior q a vossa grandeza:)

24 de agosto de 2009 às 14:20
claudio disse...

sois fracos

24 de agosto de 2009 às 17:46
Anónimo disse...

Meus amigos,
A procissão é certo que ainda vai no adro, mas pelo que vimos ontem, esta equipa do SC Regua promete, 2/3 jogadores experientes mesclada com uma juventude irreverente e com um orçamento mensal de 3.500 Euros, contra os cerca de 7500 Euros mensais (mais do dobro), dos seus vizinhos de Santa Marta, tendo em casa destes demonstrado maior potencial.
O Campeonato da época 09/10 será disputado entre Vila Real, Mondinense, e Vidago, equipas experientes e bem reforçadas. O SC Regua pode fazer uma campeontao tranquilo, e almejar pela 6ª/7ª posição da tabela.
Quero expressaros meus sinceros parabens a esta Direcção do SC Regua.
1º- Pelo saneamento económico/financeiro que tem vindo a fazer.
2º- Pela aposta sustentada no Futebol Juvenil, ainda ontem no Campeonato Nacinal de Juniores B, 1ª Jornada, os Juvenis foram ao reduto do Padroense conseguir um empate 1-1. com a equipa satelite do FCPorto (nos escaloes de formação), brilhante.
3º- Conseguiram com um orçamento modesto, montar um plantel no Futebol Sénior quer muito irá dignificar os "Rabelos"!

Cump´s

Antonio Almeida

24 de agosto de 2009 às 20:13
Anónimo disse...

boas tardes, este fim de semana pude apreciar um bom futebol no sabado, no jogo lobrigos Vs Regua foi um jogo equilibrado o lobrigos com menos 1semana de trabalha bateu-se bem, mostrou bom futebol, o regua mostrou uma boa circulação de bola mas ainda com alguma inexperiencia, kt ao santa marta - alijo foi uns bons 45minutos depois foi um verdadeiro enchoval de cartoes...com muitas provocações....uma verdadeira batalha campal.... saudaçoes desportistas

pedro carriz

25 de agosto de 2009 às 12:13