SC Via Real: Mike Patrick despedido
Tudo indica que para o seu lugar venha Rosário, antiga glória do SC Vila Real, que entretanto já possui alguns pergaminhos como treinador principal nos distritais.
Vila Real encontra-se agora na quarta posição, a quatro pontos do líder Santa Marta.
49 comentários:
Era prevísivel este "divórcio", aliás, estranhamente a Direcção ou Comissão Admnistrativa do SC Vila Real foi contratar este jovem treinador com que finalidade? Sem curriculum, sem conhecer minimamente a Honra da AF V Real, sem qq experiência nos escalões séniores, claramente incompreensível. Não creio que surja Rosário como substituto, mas sim a dupla Prof Luís Pimentel e Machado, recordo, que esta Comissão regularizou salários em atrazo com esta dupla bem recentemente, e isso será um pronuncio de uma reaproximação. Para terminar, um Plantel feito em cima do joelho, a equipa vai para o seu 3º Treinador nesta época, tantos focos de instabilidade, estabilidade é precisa em Vila Real para atingir o objectivo da subida. Um aparte, num cenário de atrazo de salários do Plantel do Mondinense, com essa mesma estabilidade e competencia técnica no comando do Vila Real, creio que o SC Vila Real irá passear nesta 2ª volta que se aproxima, desde que a Comissão Directiva não se lembre de voltar a mexer, e não surjam os salarios em atrazo como em Mondim.
29 de novembro de 2009 às 19:44Foi a direcção do Vila ou o treinador a demetir-se.Quem ouviu a rádio v.marão a ideia é que foi o treinador.Para onde vai este clube,pois foi o primeiro jogo que vi e se é a jogar assim,não vai a lado nenhum.Será que os dois empresários que iam por o clube no lugar que ele merece,o vão acabar.Como adepto de futebol sinto-me triste porque hoje em dia o dinheiro não abunda e quando toda a gente aponta para a contenção o Vila desperdiça.A comissão admnistrativa tem que ser responsabelizada pelo que vier a acontecer ao vila real.
29 de novembro de 2009 às 20:19Vilareenlense sempre
É o começo do fim do Bila, A sobrevivencia estava dificil e com os empresarios tipo pintor do Boavista, com treinadores e jogadores que chegaram para irem embora, quando a esmola é grande...
29 de novembro de 2009 às 20:48Falta de categoria e de hombridade das pessoas que têm estado á frente do Bila, mas a cidade também não quer nada com o Clube. adivinha-se o começo do fim... Irá acontecer com outros"candidatos" a desaparecerem... Mondinense também em morte lenta. E a Direcção da AFVR cada vez espreme mais os Clubes-. Também ainda não deram conta que a maioria dos seus filiados estão falidos-
Caro anónimo que me precede, eu neste blog já chamei a atenção para isso mesmo, um Clube com o historial do SC V Real, merece ser gerido por pessoas com credibilidade e que sobretudo não coloquem em causa a sua existência. O meu SC Régua, não vai hipotecar o seu futuro, com esta gestão coerente, séria e em que a formação é a sua "bandeira", está a lençar sementes para um futuro risonho. Relativamente ao Mike Patrick, "quem lhe fez a cama" terá sido o capitão Ernesto, segundo palavras do jovem técnico, com actos de indisciplina, mas, supostamente o grande capitão Ernesto não via em Mike competência suficiente para comandar aquele grupo.
29 de novembro de 2009 às 20:52Relativamente ao Mondinense, serão já 2 meses de "subsidios" (as aspas tem um sentido, entendem, claro) em atrazo. Esta situação era também previsivel, em Outubro, o anterior Executivo Camarário perdeu as eleições, e supostamente o actual Presidente da Camara não irá assumir compromissos em termos de subsidios para o clube de Mondim. Volto a repetir, como contribuinte não posso admitir que as Autarquias entreguem de mão beijada mega-subsidios que só servem para pagar salários (subsidios) ao Futebol sénior, volto a bater na mesma tecla, as Autarquias, devem dotar os seus Concelhos de condições óptimas para a prática desportiva, pagar seguros e inscrições do Futebol Juvenil, auxiliar os clubes na questão dos transportes, custear subsidios para técnicos de formação habilitados, porque não um protocolo com a UTAD. O q vemos no nosso Distrito, é uma negação disso mesmo, o Montalegre, não tem formação e recebe subsidios enormes da sua Camara Municipal, o Santa Marta, mais parece um clube autárquico, enfim... E depois acontecem estas coisas, uma Camara vira de "cor política", e "ai, ai quem nos acode...".
29 de novembro de 2009 às 21:18o mike patrick percebia alguma coisa de futebol ?
29 de novembro de 2009 às 21:55é que eu só via asneiras no homem.
Só espero que esta comissão não invente outra vez, porque rosário e josé maria silva? não chegam para este scvr .
Só se quiserem que joguem sempre os "trintões da azia" e não se preocuparem em recuperar o tempo perdido.
Domingo estou no monte da forca para ver que futuro esta comissão quer para o 'SEU' clube.
Adepto atento
Vsmos lá ser realistas. Porque é que querem o Vila Real, Mondinense, Vidago, Alijoense, S-ta Marta pretender a 3ª Divisão quando lá chegam e não aguentam mais que uma época e depois vêm por aí abaixo endividados. O V.real quer subir para onde acabou de vir a época passada. Já se viu que não tem gente, nem condições para se manterem. É evidente que um tem que subir mas não compreendo essa ambição de se meterem na boca do lobo, pois ´qualquer desses clubes não tem depois competencia ou possibilidades de se manterem. Aliás com as alterações regulamentares as subidas aos nacionais dos Clubes da AFVR vão acabar quando tiverem que discutirem com os de Braga e Porto-
29 de novembro de 2009 às 23:00Aí acaba de vez a conversa dos candidatos á subida.
Boa noite,
29 de novembro de 2009 às 23:00Gostaria de deixar aqui a 'bomba' que vai abalar esta semana da AFVR.
Carlos Felisberto muito provavelmente irá ser o novo treinador do SCVR, nao conhecendo os contornos desta transferência, deixo às pessoas indicadas que investiguem esta situação.
Cumprimentos
Carlos Felisberto a ser assim troca um Clube endividado para ir para um falido. Talvez esta dica tenha algo de concreto quando Carlos Felisberto falou publicamente nos dois meses em atraso e incapacidade da Direcção do Mondinense em cumprir. Já estava a preparar a saída e no final do jogo nas Pedras já não falou no Mondinense candidato. Mas quanto á eventual hipotese V,real creio que o terreno esta preparado para o Rosario. Vai uma aposta.... Só se o dito empresario da nota, for buscar outro treinador. è que o empresario já se enterrou ao sair o seu treinador.
29 de novembro de 2009 às 23:25Então o dito empresario traz um rapaz de 27 ou 28 anos, chama-lhe treinador e queria vir logo para a Divisão de Honra ditar leis. Porventura neste mês que aqui esteve terá aprendido alguma coisa da arte de ser treinador e que este campeonato não se ganha com conversa fiada. vamos lá ver o que o empresario vai fazer. Disponivel esta o Paulo Bento e se calhar brevemente o Josualdo...É isso, dever ser o Paulo Bento que se demitiu do Sporting com o fito no Vila Real.. Prá semana aí o teremos.
29 de novembro de 2009 às 23:33tambem ja oouvi rumores que os jogadores querem e o regresso do carlos manuel. esta seria uma boa aposta no meu entender.
29 de novembro de 2009 às 23:39adepto do scvr
O treinador nao saiu por causa de problemas de disciplina com algum jogador , saiu porque a direcção so pede so pede mas nao da nada !
29 de novembro de 2009 às 23:54exigem muito , mas criar condiçoes para os jogadores se sentirem estaveis zero ! estes dirigentes vao acabar com o vila real !
O homem tomou a desiçao acertada, pois é dificil trabalhar com gente analfabeta, socios do bila acanem com estes directores pq se nao eles vao acabar com o nosso clube. Acham mau 5 jogos 3 vitorias e 2 empates e ainda por cima com as equipas candidatas. nao falem a sorte tragam factos. E quanto ao tal jogador(ERNESTO) e segundo soube ele mina mesmo tudo.
30 de novembro de 2009 às 00:22O ernesto mina mesmo tudo ?!
30 de novembro de 2009 às 00:39isso deve ser para brincar... o ernesto é muito trabalhador , dá muito de si ao clube ! nota se que é gente que nao sabe , se bem que concordo consigo num aspecto , dirigentes nao sabem mesmo nada , la esta , resultados bons contra candidatos e sao maus...
Se a noticia do carlos felisberto for verdade, acredito que o vila real pode finalmente regressar aos palcos de onde nao deveria ter saido.
30 de novembro de 2009 às 00:40Adepto scvr
30 de novembro de 2009 às 00:59Esta temporada desportiva começou com um vila real a apostar numa equipa constituída essencialmente por atletas da terra e que porventura ja vestiram e sentiram aquela camisola anteriormente o que ja se alterou pelos vistos e mal no meu ponto de vista.
Este clima de instabilidade deve se a um empresario que ja andava a ver jogos do clube desde o inicio da temporada esperando apenas uma fase menos boa do clube para se meter na comissao administrativa para seu proveito proprio pois nesta vida ninguem da nada a ninguem e nao desceu jesus ao monte da forca.
Quanto ao facto de o clube se encontrar sistematicamente a trocar de treinador deve se aos senhores que se encontram á frente do clube não perceberem nada de futebol e pensarem que no futebol quem tem mais dinheiro é que ganha quando no futebol o que importa e ter um grupo forte com estabilidade, com juventude e experiencia,com talentos seguros e um bom treinador.
Falando de treinadores vejo no carlos felisberto uma boa aposta que trara ideias inovadoras para o clube e colocara a equipa a jogar bom futebol enquanto que com o rosario iremos uma a equipa de idosos a dar uns chutos na bola.
Para finalizar cidade se encontra desligada do clube por duas razões:em primeiro lugar pela ingratidao dos dirigentes para com os jogadores da terra que chegam a seniores e não têm oportunidades ou preferem ir buscar alguem fora com muito menos valor, e em segundo lugar por nao haver uma estrutura firme com um presidente assumido que tenha alguma noção da realidade futebolistica e de gestao o que nao acontece neste vila real.
Adepto scvr
30 de novembro de 2009 às 01:14Ernesto é um bom exemplo de amor ao clube,que da como anteriormente dito e bem muito de si ao clube e esta longe de minar o que quer que seja.
vai uma aposta que o novo treinador do Vila Real será o Martins?
30 de novembro de 2009 às 09:56Bem, o ideal seria os Admnistradores deste blog promoverem um sufrágio para o novo Treinador do SC Vila Real. Já lemos aqui nomes como:
30 de novembro de 2009 às 11:03Carlos Manuel (que seria um regresso).
Rosário.
Carlos Felisberto.
Paulo Martins.
Luís Pimentel (é o meu prognóstico).
5 nomes, ainda poderão surgir outros mais.
Carlos Manuel boa opção mas não deve querer voltar depois da forma injusta como foi tratado.
30 de novembro de 2009 às 12:03Carlos Felisberto não deve ser opção porque está a treinar outro clube.
Rosário melhor opção pois é conhecedor do clube assim como da maioria dos jogadores e do campeonato.
Martins 2ª melhor opção pois tb é conhecedor do clube e do campeonato, perde para o Rosário em conhecimento do plantel e curriculo desportivo.
Luís Pimentel pior opção, pois seria voltar á liderança de quem desceu o clube 2x, embora ao contrário do C.M. provavelmente admitisse voltar apesar de ter sido demitido 2x.
Rosario.
30 de novembro de 2009 às 12:45Optimo para o BILA.
E Mário André não seria uma boa opção? Este jovem técnico tem protagonizado um belo arranque de temporada numa equipa "sem aspirações" para a subida de divisão e seria uma opção válida. Se no ACA está a realizar este belo trabalho, imaginem num plantel cheio de trutas como este do SCVR! Sabemos também que Mário André é um perfeito conhecedor do futebol regional, ele que enquanto jogador representou vários clubes de nomeada, como o SCP... Seria uma excelente aposta da direcção do SCVR numa fase em que as desconfianças em relação aos novos investidores continua em foco.
30 de novembro de 2009 às 12:51já agora depois de tantos tecnicos
30 de novembro de 2009 às 13:47vão mais dois com historial:
JOSE MARIA SOUSA
JOÃO VALENTE
porque não esta dupla?
Admiro a coerência dos associados, dirigentes e equipa técnica do Alijoense, objectivos bem definidos para a presente época. Passam pela conquista de um lugar nos cinco primeiros classificados, sem loucuras, sem altruismos e fundamentalmente com imensa humildade e trabalho. Como adepto do Vila Real, quero deixar um aviso à direcção do meu "Bila", sigam os bons exemplos e deixem-se de vaidades e bairrismos exacerbados. Porque não um treinador como Mário André, ao que sei, óptima relação humana e profissional com os jogadores, conhecedor do campeonato e jogadores!!! "Força Bila"
30 de novembro de 2009 às 14:38Numa equipa sem aspiraçoes? Para isso formavam um plantel mais barato, o Alijoense possui um orçamento elevado, face á qualidade dos seus jogadores, depois treinar o Alijoense é capaz de nao ser o mesmo que treinar o Vila Real, até porque as obrigaçoes sao outras, o Mario Andre está aprender e concerteza que no futuro vai evoluir anda mais, mas com calma.
30 de novembro de 2009 às 14:49Boa tarde
30 de novembro de 2009 às 14:53~gostava de mencionar aqui um certo nome de um treinador com muita experiencia no distrital q ate ja foi campeao do nosso campeonato regional....nao sera o treinador do vidago??? ja dispensou 2 jogadores do vidago po vila real acaba de ser goleado no santa marta e pelo que se fala tambem ja se despediu do clube onde disse na radio que nao sairia do clube!!???
isto vai ser uma bomba
Já se candidatam vários treinadores mas o problema são a falta de directores com conhecimentos e capacidade. A organização do SCVR anda muitos atráz da maioria dos Clubes do distrito,são uns analfabetos ( disso não têm culpa), tesos e pior que isso tem pretensões de que são gente.Enquanto não aparecer gente válida este clube está sujeito ao aparecimento de milagrosos. A proposito o Sr. alcino já assumiu a liderança ou já desapareceu- Afinal ele o que queria? Onde estão os reforços e outra equipa técnica ( a que veio, já foi) Pelo vistos só fogo de vista porque dinheiro ainda ninguém viu nada. O Carlos Felisberto que se cuide. Quem for agora para o Bila depois não se queixe. Clube queimado, queima quem lá entra.
30 de novembro de 2009 às 15:09Desloquei-me ontem até à Vila de Alijó, incrível, só vi uma equipa com alma, vontade, felicidade, alegria e muito futebol. O dinheiro e planteis de 30 jogadores não é tudo, união de grupo, sabem o que isso é? Sou um adepto do Vila Real que saiu envergonhado do jogo, muita sorte, a nossa baliza estava benzida.
30 de novembro de 2009 às 15:47Os treinadores apontados, todos eles são optimos para o SCVR. Parece-me que o principal problema do SCVR nao esta ai, mas sim nas politicas desportivas que estao a ser aplicadas pelas direcções. Deveriam em primeiro lugar sanear o clube financeiramente de modo limpar o bom nome do SCVR e depois sim pensar em outros voos.
30 de novembro de 2009 às 16:07Quem queriamos e gostariamos que fosse, seria o Carlos Manuel, além de ser o melhor treinador da nossa região, porque tem formação como jogador e treinador,sabe como ninguém unir a equipa, mas não acredito que ele seja convidado e se fosse por aquilo que o conheço não aceitaria enquanto esta comissão administrativa estiver a frente dos destinos do clube.
30 de novembro de 2009 às 16:14eu lei-o aqui cada barbaridade que so me apetece rir. rosario optimo para o bila? deixem-se de tretas e em vez de pagaram balurdios aos treinadores e jogadores que sobem a senior e so por se treinarem ja recebem 100€ 150€ e 200€ paguem as antigas contas. tipo jogadores e mais coisas. continuação de boas festas e que o vila Não acabe senao vou ter que me rir com outro clube. saudaçoes do cesar miguel
30 de novembro de 2009 às 16:20quem qer começar uma casa pelo telhado acontece assim, temos de ser realistas valia mais o vila real continuar nesta divisao durante dois tres anos e ganhar estabilidade finaceira, assim só está a cavar mais o foço que já é muito fundo.
30 de novembro de 2009 às 16:41quanto ao regresso do carlos manuel, pessoalmente estava a cometer um grande erro em voltar pois se não serviu tambem nao vai ser agora que serve, embora eu goste muito da personalidade de carlos manuel peço te carlos nao faças pois eles não merecem...
carlos felisberto está a tentar esticar a corda para entrar no vila mas para mim vai ser o rosario esse senhor que colocou o vila real em tribunal, mas quando se vêem euros tudo se esquece...
e deixar aqui uma palavra de apreço para o MIKe pois caiu de paraquedas sem saber que o plantel é formado de jogadores ultrapassados que so querem ganhar mais uns euros pois sao sempre titulares que o diga o andre lisboa um homem que pesa cento e tal kg como pode jogar, a farinha engorda muito...
Adepto scvr
30 de novembro de 2009 às 18:24Alguem me sabe dizer quem é o treinador?
Creio que no meio disto existe muita mentira e algumas verdades.Quem deve esclarecer todo este mistério é a comissão admnistrativa para que os sócios fiquem a saber a verdade.Francamente não acredito em indesciplina dos atletas.Perante a situação que vive o bila,quem é o treinador que quer treinar ,para depois de um momento para o outo ser corrido e o pior é depois ficarem a dever e quem trabalha gosta de receber.Também deve ser esclarecido se foi o treinador a demetir-se ou se foi demetido e se houve acordo de verbas,tudo isto deve ser esclarecido para os sócios e simpatizantes saberem a
30 de novembro de 2009 às 18:48verdade.
António Costa
TAMBÉM HÁ O RUI FERNANDES DO PEDRAS, MUITO CONCEITUADO,OU O JOSÉ MARIA SILVA QUE SAIU DO VALPAÇOS,SEGUNDO DIZEM TAMBEM É BOM...
30 de novembro de 2009 às 19:09Anónimo de 30 de Novembro das 12:03, está equivocado relativamente ao Luís Pimentel, o Prof Pimentel não desceu o Vila Real 2 vezes, relembro, que na época 06/07, Luís Pimentel saiu do SC Vila Real à 6/7ª Jornada, após um desaire em casa com o Amarante (com um Plantel construído na pré-época, e com grandes limitações), sendo substuído por Zeca Lopes, um técnico oriundo da Lixa. Na época 07/08, na Honra da AF Vila Real vence categóricamente sem derrotas a Honra, num registo brilhante. E na temporada passada 08/09, saí prematuramente e estranhamente do comando técnico do Vila Real, após derrota em Alpendorada (meados de Março), relembro, que na jornada anterior o Vila Real teve uma jornada negra com Oliveirense em casa, ano este em que hove 5/6 meses de salários em atrazo. Face aos demais, Luis Pimentel é justamente o que apresenta melhor curriculum, em termos académicos e desportivos. Teve 3 passagens meritórias pela III Nacional, com campeonatos desafogados. Como tal, o seu a seu dono, temos de ser sérios e coerentes. Luís Pimentel, não desceu o Vila Real 2 vezes, é mentira, subiu sim sem derrotas num Campeonato fantástico do SC Vila Real.
30 de novembro de 2009 às 19:52Não acredito que haja algum técnico que saia de um clube onde esteja a receber o que lhe prometeram para ir para o Vila Real. Só se for maluco ou estiver desempregado. A coisa está feita para o Rosário pois quer este quer o Bila estão ambos queimados, assim junta-se o lume ao fogo. Seria o descrédito total do Carlos Manuel se este aceitasse voltar ao Bila depois de ter sido corrido sem justificação.O mesmo com o Pimentel. Há um que aceita sempre e que devia ter telefonado logo que correu a notícia, o José Maria Sousa.´Como o empresário tem (?) dinheiro devia ir buscar o Paulo Bento. Esta no blog do Alijoense ser uma equipa barata também é para rir só se jogadores a 500,600 e 700 euros são baratos para o Distrital então está tudo bem. Mais um clube pró sobe e desce.
30 de novembro de 2009 às 20:41Boas deixo aqui uma sugestão, parece ser a mais viavel depois do que ouvi falar dele, dizem que percebe bastante de futebol e era ele q orientava os treinos do nosso bila. sabem de quem estou a falar?
30 de novembro de 2009 às 20:56do adjunto desse brasuca penso q se chama Sérgio.
um abraço e força BILA!!!
Boas deixo aqui uma sugestão, parece ser a mais viavel depois do que ouvi falar dele, dizem que percebe bastante de futebol e era ele q orientava os treinos do nosso bila. sabem de quem estou a falar?
30 de novembro de 2009 às 20:56do adjunto desse brasuca penso q se chama Sérgio.
um abraço e força BILA!!!
O ROSÁRIO TAMBEM MANDA FAXES PARA TODOS OS CLUBES...
30 de novembro de 2009 às 23:11Meia Bola:
1 de dezembro de 2009 às 03:33O Alijoense tem o orçamento mais barato do 5s 1º classificados,mais este Alijoense não entra em loucuras.Mas issso deve ser dor de cotovelo por o teu clube olhar para cima para ver o Alijoense
Sr. alijoense nao sei mas equipa barata?? nao é o que os jogadores dizem... ou voce nao sabe a realidade do seu clube ou entao alguem esta a mentir... para ir buscar jogaodres a v. real, a regua nao estao a ganhar 2 croas... Ah!!!
1 de dezembro de 2009 às 13:53Adepto scvr
1 de dezembro de 2009 às 16:30Mikevai para o brasil que lá é que estas bem pois como homem não vales nadinha e isso ficou provado ontem á noite na radio voz do marão!
Digo que inda bem que este treinador foi embora.Um treinador que nao conhece a nossa divisao secalhar nunca foi treinador na vida nem os jogadores conhece quando poe o castanha a ala em alijo quando no fundo ele e medio interioir foi bom para este clube.Depois vem com desculpas que 50% da culpa foi tbm por actos de indisciplina de um jogador que pelo qual se consta e Ernesto o melhor jogador dakela equipa da tudo por akele clube simplesmente uma mais valia para akele klube, mas se ele teve actos de indisciplina deveria ter motivos pois eu tbm nao gostava de ser treinado por um treinador kase da idade dele e k nao percebe nada de futebol. O proximo treinador do vila real gostaria que fosse carlos manuel ou o prof. luis pimentel mas nao foram as opcoes foi o carlos felisberto um treinador que conhece muito bem esta divisao e tbm e uma optima escolha.
1 de dezembro de 2009 às 17:09VAMOS AJUDAR O VILA REAL QUE VAMOS SER CAMPEOES
mandaram embora o Carlos Manuel,HOMEM com H grande conhecedor da divsão da AF,veio o salvador da pátria e era o melhor do mundo,despediu-se e é o pior do mundo,haja dignidade porque o que se passou na rádio VOZ DO MARÃO foi simplismente ridiculo.Agora dizem que é o Carlos Felisberto e já são campeões.Vamos lá ter os pés bem firmes na terra e ter cabeça e em primeiro por o clube financeiramente estavel e depois sim ter mais um pouco de aspiração.Mas da forma que estou a ver o nosso BILA é para a desgraça.Salvadores da pátria já não existem e hoje em dia ninguém dá nada a ninguém , digam a verdade de mentiras e intrigas
1 de dezembro de 2009 às 20:53estamos frato.
Antonio costa
o senhor Mike só saiu do bila porque o capitão disse assim á direcçao :Ou sai ele ou saio eu!Isto devido ao ultimo jogo em que ele ficou no banco em que a dupla de centrais era constituida por Fredy e Mica!Ele veio de uma lesão algo grave e tinha que entender que nao estaria em forma para um jogo daquela dimensao!pelo menos p aguentar 90 min!Entendo o treinador!nao quis criar polemicas e demitiu-se de livre e espontanea vontade para nao perturbar o plantel!Merecia mais respeito esse senhor!Um jogador tem que saber respeitar as decisoes do mister!Nao pode haver jogadores indiscutiveis!todos sao importantes!
2 de dezembro de 2009 às 09:47N concordo com alguns comentários aqui feitos acerca de Mike pois é assim pa s ser treinador num distrital n s precisa perceber muito de bola se é que m entendem, simplesmente tem que s ter carisma ser respeitado e conhecedor do futebol distrital, infelizmente para os vila realenses mike patrik n tinha nada disto e acaba por sair, nao por culpa propria mas de outrem...Carlos felisberto?? sera apenas e so um flop...Quantoa Mario Andre para mim nao é treinador apenas ta a conseguir bons resultados pela boa relaçao que consegue impor com os seus jogadores, pois no Bila Mario Andre nem sequer os "conseguiria aturar".....Carlos Manuel seria a meu ver a escolha mais acertada, simplesmente o melhor e mais conceituado treinador desta associação.
2 de dezembro de 2009 às 16:10cumprimentos
adepto de futebol, de bom futebol
o sr das 9:47 2 de dezembro.......
2 de dezembro de 2009 às 21:34Sou um adepto do vila real e vou ver alguns treinos.Vá ve os treinos e depois fale pois o treinador nao faz um exercicio de jeito e uma vergonha vê-se o k a ekipa joga simplesmente naadaaaaaaa.O capitao Ernesto tem razao porke eu tbm nao gostava de ser treinado por um treinador tao fraco como o mentiroso MIKE PATRICK É O PIOR TREINADOR QUE VI A DAR OS TREINOS ATÉ AS CAMADAS JOVENS SAO MUITO MELHORES. Segundo a direcçao disse a radio voz do marao o treinador mandou faser uma constituiçao da ekipa a cada jogador tenham vergonha hoje em dia até os seniores têm TPC´s k vergonha ele simplesmente mandou fazer isso porke nao percebe nada de futebol nao sabe avaliar os jogadores e depois pede aos jogadores para fazer uma constituiçao da ekipa.Tenham vergonha em criticar um jogador como o ERNESTO E OS OUTROS vejam os seus defeitos o ernesto ja deu muito akele clube..............
Conclusão : se o Mike não percebe nada de futebol, quem o trouxe ainda percebe menos e quem mandou o C. manuel embora, muito menos.
2 de dezembro de 2009 às 22:51Uns ignorantes e pacóvios estes directores do Bila, não desfazendo do Clube, nem para o Parada do Pinhão serviam. Vão embora, suas nódoas que querem fazer figura no Distrital quando não conseguiram o mínimo na 3ª Divisão. Uma vergonha o Clube da capital do Distrito nem no Distrital se consegue impôr. Aprendam com as gentes dos Clubes de terras muito mais pequenas, alguns nem sede de concelho são, como Vidago, Pedras Salgadas, Atei, Fiolhoso com outra dignidade que os tesos da cidade. Tenham juízo, a fazer o que vocês andam mais vale acabar. Nem educação têm ao chamar de brasileiro mentiroso a um jovem que não teve culpa de o terem ido chamar para um clube em que os directores é que fazem a equipa de domingo e em que alguns jogadores é que mandam no clube e nos directores. Fechem a porta para balanço....
Enviar um comentário