27 de fevereiro de 2010

Mau tempo provoca estragos no Campo do Vidago FC

O mau tempo que se tem feito sentir na região, também não poupou o Campo de Futebol João de Oliveira e a muita chuva que nos últimos dias caiu em Vidago, fez com que a infiltração da água fizesse ruir o muro de suporte do lado da baliza topo norte.

Os estragos no complexo desportivo são elevados, porque a estrutura de suporte ficou bastante danificada, Rui Branco não arrisca dizer, para já, o montante necessário para os arranjos, até porque até lá o mau tempo pode voltar a provocar mais despesas.

É uma obra complicada, assumiu este responsável, reconhecendo que houve um prejuízo estrutural, que obrigará a obras mais profundas.
Para já, a única coisa que podemos fazer é aguardar. Se avançarmos agora arriscamos que o mau tempo continue e que seja infrutífero o nosso esforço.

O Presidente do clube Vidaguense, admite ainda que o clube não tem verbas para repor o muro, e lança um apelo a todos os Vidaguenses, a todos os amigos do clube que se mobilizem e num acto solidário ajudem a instituição a ultrapassar este problema.

Por: Augusto Oliveira

1 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá Vidaguenses é nas horas dificeis que devemos dar a cara. Vamos todos ajudar a Direcção a levantar o muro. Estamos á espera de que? Que acabe de cair o resto?

2 de março de 2010 às 09:10