3 de maio de 2010

A familia do F.C. FONTELAS está de luto

05/12/1973 a 02/05/2010

Nota de Condolências

A morte saiu à rua e deixou um clube debaixo de um luto negro de quem perdeu o seu timoneiro.

Era um homem simples, de sonhos e objectivos que utilizava a motivação e simpatia para levar as pessoas a acreditar que na vida na existem impossíveis. Maldita vida…

Saber estar na vida e saber estar no futebol foi sempre o seu lema, e é rara a pessoa que possa apontar algum rancor de quem tão cedo nos deixou. Honestidade era a sua regra.

Deixa amigos, muitos amigos, a quem o dia de domingo saiu estragado por tão malograda noticia, mas que toda a gente tenha a certeza de que morreu um grande homem de valores para a vida. Foram tempos difíceis, meses de tormenta e sofrimento e agora, tão perto da felicidade… A vida é cruel!

Mas acreditem que ninguém, mas mesmo ninguém, terá coragem de sacrificar a história de vida de um bom homem que será, para sempre, recordado na memória desta instituição e nos corações de todos os que com ele tiveram o prazer de privar.

É por isso que, nesta hora tão difícil, o nome de Ricardo Teixeira ficará registado na história deste clube onde terá sempre um cantinho pelo magnífico trabalho realizado e tão abruptamente interrompido. Sofremos muito com a perda do “Nosso Grande Líder”, como em brincadeira por vezes nos tratávamos. Que saudades, amigo…

São momentos difíceis para todos e não nos esquecemos da Sua família e do sofrimento que estarão a passar e para eles não restam muitas mais palavras senão o de sentidas condolências pela perda.

Serás sempre recordado, amigo…

O paraíso ganhou uma grande alma…

Até sempre Ricardo Teixeira

Leandro tenta ganhar o jogo da Vida

Como em tudo na vida, as alegrias transformam-se em tristezas como o sol dá lugar à lua. Numa madrugada estúpida, o acidente que roubou a vida ao nosso mentor treinador, Ricardo Teixeira, deixou outro elemento ligado ao clube, o jogador Leandro Teixeira, em estado muito grave.

Aquilo que havia sido uma noite de festa, acabou transformada num dia triste, demasiado triste, para ser esquecido.

Todas as nossas preces estão com ele, tentando mostrar-lhe o caminho certo e mais rápido para o regresso para junto dos amigos, que tanto sofrem com estas notícias infelizes.

Rápidas melhoras, Leandro e volta depressa…

A Direcção do FC Fontelas