12 de abril de 2010

P.Salgadas 2-0 Abambres
Divisão Honra AFVR - 27ª Jornada


Demasiado perdulários...

Ao receber e vencer o Abambres por 2-0, o P.Salgadas voltou de novo às vitorias , depois da pesada derrota da jornada anterior no reduto do líder Mondinense.

Esta triunfo dos locais relança de novo o a equipa da Vila termal na luta por um lugar no pódio, , numa altura em que faltam três jornadas para o "terminus "do campeonato.

A vitoria alcançada pelos locais é inteiramente justa , mas peca por escassa dada as inúmeras situações de finalização criadas , mormente no primeiro período, mas não concretizadas pelos avançados locais , que neste encontro se mostraram demasiado perdulários.

O Abambres que ate entrou bem no jogo , sendo mesmo a primeira equipa a criar uma excelente situação de finalização por Tiago Pinto logo ao minuto 13, aos poucos foi perdendo fulgor, demonstrando ainda um nervosismo que se percebe , já que o lugar incomodo que ocupam actualmente na tabela classificativa "pesa" no sube -consciente dos comandados de José Gomes, que estão proibidos de errar.

Este factor, juntando ainda a juventude e alguma falta de experiência neste campeonato de alguns jogadores faz com que o descerinimento desta jovem equipa em certos momentos de jogo, alguns até cruciais não sejam os melhores, daí que a tarefa de José Gomes em incutir um espírito de conquista nesta fase final de campeonato , não vai ser nada fácil.

Relativamente ao P.Salgadas , esta vitoria vem dar novo animo aos comandados de Rui Fernandes para encarar o resto do campeonato com bastante optimismo na procura de chegar ao tal desejado por todos lugar no pódio.

Texto: Luís Roçadas
Foto: José Sousa

Ficha do jogo

Campo da Portelinha
Arbitro: João Santos
Auxiliado por: Mauro Rodrigues e Vítor Almeida

P.Salgadas: Diogo, Tiago Marques, Telmo, Dani I, Luís Jesus, Vítor Rodrigues (Bruno 80`), Gonçalo, China, Fafe (Luís Daniel 76`) , Braulio (Machado 65´) e Portal.
Treinador: Rui Fernandes

Abambres: Rui, Vítor Valente ( Samuel 68´), Pedro Ferreira, Sandro, Rafa, Lameirão, Biscoito, Barreira ( Zé 45´), Veiga ( Coelho 45´), Rafael e Tiago Pinto.
Treinador: José Gomes

Amarelos: Vítor Rodrigues (48´), Portal (85´), Pedro Ferreira (85´), Machado (88´) e Biscoito (88´).

Golos: Fafe (44´) e Portal (62´)