29 de março de 2010

Régua 1-1 Fiolhoso
Divisão Honra AFVR - 26ª Jornada

O jogo teve duas partes distintas. Na primeira metade o Fiolhoso, que marcou muito cedo, ainda conseguiu anular algumas investidas dos locais e tentar algumas jogadas de contra ataque, na segunda limitou-se a defender o empate, perante um SC Régua bastante perdulário.

Minuto 5 e Pedro Carvalho falha o corte e permite que Nélson se isole e perante Èder bate este sem dificuldade. Balde de água fria para os Reguenses que bem tentaram reagir mas encontraram pela frente uma equipa organizada que ia anulando como podia as investidas dos atletas da casa. Minuto 11 e Paulinho entra na área e prefere rematar quando tinha Luis Carlos livre de marcação. Aos 45 minutos Luis Carlos após excelente jogada do colectivo reguense ficar na cara de Sérgio e com arte e engenho faz o golo do empate. Estava colocada justiça no marcador.

A segunda o SC Régua foi mais ofensivo. Nesta altura a equipa do Fiolhoso jogava no seu meio campo e tinha enormes dificuldades em sair em contra ataque, havendo jogadores que demonstravam algum cansaço, a entrada de Choco acabou por ser benéfica para a sua equipa pois veio trazer mais tranquilidade e alguma posse de bola, mas as dificuldades em sair para o ataque eram enormes e mais ficaram quando Bruno Costa foi expulso por acumulação de cartões. O SC Régua pressionava muito perente um autêntico “autocarro” colocado pelo Fiolhoso. Miguel Martins obriga Sérgio a mais uma boa defesa para aos 90 minutos Sérgio defender mais um remate de Miguel Martins que levava o selo de golo, ficando ainda a ideia que a bola bateu no poste.

Até ao final do encontro (8 minutos de descontos) a turma reguense fez tudo para marcar, mas a formação visitante defendeu praticamente com todos os homens atrás da linha da bola, segurando assim um precioso empate.

Ficha Técnica:

Àrbitro: João Santos
Árbitros Assistentes: José Santos e Vânia Almeida

SC Régua: Éder, André Silva, Pedro Carvalho, Luis Carlos, Miguel Martins, Zé Diogo, Paulinho, André Viamontes, Tiago Nóbrega, Sérgio e Quinzinho.
Suplentes: Konaté, Paiva , Alexandre Mendes, Márcio, Cissé, Tiago Silveira e Pedro Plantas.
Subst: Alexandre Mendes (André Viamontes, 31’) e Márcio (Paulinho, 75’)
Cartões amarelos: Sergio 62’ e Tiago Nobrega 90’
Golos: Luís Carlos, 45’
Treinador: Tozé Marques

Fiolhoso: Sérgio , Hugo Letra, Catarino, Agostinho, Nuno Silva, Flávio, Miguel, Nélson, Bruno Costa, Teixeira e Vitor Paiva.
Suplentes: Márcio, Ricardo Cruz, Choco, Vitor Cardoso e Pedrito
Subst: Sérgio (Teixeira, 62’) e Pedrito (Miguel, 74’)
Cartões amarelos: Sérgio 20’, Nuno Silva 40’, Flávio 76’, Pedro 90’, Sergio 90+5’, Bruno Costa 63’, Vitor Paiva 89’, Vitor Cardoso 51’
Cartões vermelhos: Vitor Cardoso 52’ (Suplente em Aquecimento), Bruno Costa 77’, Vitor Paiva 90+4’
Treinador: Ricardo Cruz

Fonte: www.scregua.com