29 de março de 2010

Montalegre 1-1 Amares
Nacional 3ª Divisão - Fase Manutenção 1ª Jornada

Montalegre desilude

Continua sem acertar a equipa barrosã esta temporada. O Montalegre , a jogar em casa, precisava de vencer mas acabou por empatar. Os barrosões conseguiram empatar a dez minutos do fim.
Entrou com garra e grande determinação a equipa do Montalegre. A jogar com velocidade o Montalegre teve logo no primeiro minuto uma boa oportunidade para marcar. O jogo foi equilibrado e mal disputado em termos técnicos. Apesar de entrar bem na contenda o Montalegre não consegue marcar e depois de um lançamento lateral Ismael remata colocado e inaugura o marcador.

O Montalegre acusa um pouco o golo mas, na resposta e, de livre, Jardel remata à barra. Depois, Carlitos, atira por cima da barra. Ao intervalo 0-1. Na etapa complementar o Amares podia ter feito o segundo golo mas Tiririca, em boa posição, rematou ao lado. O avançado do Montalegre Ricardo Nogueira remata ao lado com a bola a passar perto da baliza.

O jogo caminhava para o final mas o Montalegre haveria de conseguir o empate num lance individual de Jardel. Empate justo. O jogo foi bastante dividido. O Montalegre continua a jogar mal e no final do desafio a direcção reuniu com o grupo de trabalho e foi pedido mais empenho aos jogadores.

Por: Nuno Carvalho

Ficha do jogo

Estádio Dr. Diogo Vaz Pereira
Arbitro: Luís Caiado
Auxiliares: Tiago Rodrigues e Pedro Reis

Montalegre: Diogo, Rondinelle, Leonel Costa, Toninho (Fidalgo 67), Chiquinho, Leonel Fernandes, André Pires, Alexandre (Ptt 56), Ricardo Nogueira (Bruno Madeira 72), Carlitos e Jardel.
Treinador: José Manuel Viage

Amares: Conrado, Hélder, Bruno, Gomes, Paulo Ricardo, Tiago, Duarte, Ismael,Tiririca (David 71), Armando (Santa 79), Tiago C. (Artur 93).
Treinador: Rogerio Amorim

Cartões Amarelos:Tiago (38) , Tiririca (45) ,Tiago (76) , e Chiquinho (70)
Golos: Ismael (19) e Jardel (84)