15 de março de 2010

Nuno Pinto de saída do Desportivo Chaves

«Chicotada psicológica» no Desp. Chaves. Após a derrota deste domingo diante do Freamunde, Nuno Pinto deixou o comando técnico da equipa, actual 14.ª classificada da II Liga.

Nuno Pinto tinha assumido o cargo à nona jornada, substituindo então Ricardo Formosinho. A equipa qualificou-se entretanto para as meias-finais da Taça de Portugal, mas os últimos resultados na II Liga, estando actualmente bem perto da zona de despromoção, ditaram a rescisão de contrato.

In: "A Bola"

7 comentários:

Anónimo disse...

Pois... é a vida de treinador...Boa sorte para a próxima...
Já agora os do meu Boticas deviam fazer o mesmo este ano tiveram mt nmal na escolha das equipas técnias...ainda onde tive que vira embora do jogo a meio da segunda parte porque mete dó ver o Boticas jogar...Os adeptos não mereciam isto...Vai-te embora ó 8º Lugar...só para rir...Paulo e restante direcção abram os olhos...e começem a preparar a subida para o ano pq este já era....
Butikas

15 de março de 2010 às 12:43
Anónimo disse...

Este treinador só saiu porque ja tem equipa segura para a proxima época... Apesar de desportivamente o Desportivo estar em baixo o treinador estava seguro e era acarinhado por todos. É pena que esteja na meia final da taça de portugal e nao apareça no banco! Ai a duvida era a melhor montra para lançar um jovem treinador! Por isso que m custa compreender esta saida. Saudaçoes Flavienses

15 de março de 2010 às 12:56
Anónimo disse...

É com muita pena minha que vejo esta saida do chaves como a despromoção do Boticas, pois ambos os treinadores são pessoas humildes, e não conseguiram por em pratica as suas ideias e os seus conceitos, dai peço as pessoas para não criticar, e pensar sim em dar a volta por cima.

15 de março de 2010 às 13:37
Anónimo disse...

Posso adiantar que Rosário ex técnico do Régua está nesta altura em negociações e pode ser o próximo treinador do Nosso Chaves!!!

15 de março de 2010 às 15:03
SS disse...

E mais. O seu adjunto poderá ser Nuno Freddy (SC Vila Real)

15 de março de 2010 às 16:29
jijo disse...

com tantos treinadores de qualidade no nosso concelho ( julio batista) e vão buscar o tulipa.

15 de março de 2010 às 21:17
Anónimo disse...

GRANDE PALHAÇO JIJO, DEVES SER O MAIOR.
SE EU FOSSE O JULIO ISTO NÃO FICAVA ASSIM. ÉS UM BOCAS APENAS, MAIS NADA.
já uma vez te disseram as verdades neste site, mas eu vou-te lembrar...é já a seguir...

15 de março de 2010 às 23:04