15 de março de 2010

Montalegre 1-1 Marinhas
Nacional 3ª Divisão Série A - 22ª Jornada

Empate não agrada

Continua a menor inspiração dos de barroso no nacional da terceira divisão nacional. O Montalegre esteve a perder , podia ter ganho , mas o empate aceita-se.

Entrou melhor na contenda a formação minhota que marca no primeiro disparo à baliza barrosã; foi aos nove minutos que, Salgado, inaugurou o marcador com um remate colocado.

O Montalegre esteve absolutamente irreconhecível na primeira meia hora e o Marinhas está perto do segundo num cabeceamento perigoso de Ruben. Os da casa melhoram de forma ligeira e excelente jogada entre Nogueira e Carlitos que termina com o derrube de Carlitos dentro da área de rigor.

Grande penalidade que não consegue converter Ricardo Nogueira. Antes do intervalo o Marinhas volta ameaçar por Ruben, que estava isolado, mas atirou ao lado. Ao intervalo 0-1.

Na etapa complementar o jogo continua fraco mas o Montalegre foi a equipa mais esclarecida. Jardel empata aos 59 minutos depois de pontapé de canto de Carlitos. Até ao fim foi o Montalegre que esteve mais perto de vencer pois teve três excelentes oportunidade de golo. Aos 75 por Jardel que não marca com o guarda-redes fora da baliza. Depois, isolado, Carlitos , atira à baliza mas salva o Marinhas em cima da linha de golo.

Quase no minuto 90 Nogueira, dentro da área, não consegue rematar. Resultado ingrato para as duas equipas que queriam muito mais. Boa arbitragem de Tiago Antunes e seus pares. O Montalegre conta já oito jogos sem vencer e vai ter de lutar mais para não descer de divisão.

Por: Nuno Carvalho

Ficha do Jogo

Estádio Dr. Diogo Vaz Pereira

ARBITRAGEM: Tiago Antunes auxiliado por António Lopes e Mário Reis

Montalegre: Diogo, Rondinelle, Leonel Costa, Vasques, Chiquinho, Leonel Fernandes (Alexandre 65), André Pires (Ptt 54), Guilherme, Ricardo Nogueira, Carlitos e Bruno Madeira (Jardel 54)
Treinador: José Manuel Viage

Marinhas: Paulo Cunha, Tone Gomes, Miguel, Mário Martins, Bruno Novo (Nuno Gonçalves 83), Palheiras, Ruben, Marinho (Sobrinho 78), Salgado (Rodrinho 53), Nelson e Bertinho.
Treinador: Prof. Mota

DISCIPLINA:AMARELOS a Mário Martins (26) , Bruno Novo (35) ,Guilherme (56) , Nelson (74) , Tone Gomes (77) , Vasques (84) e Chiquinho (88).

Golos: Salgado (9) e Jardel (59)

1 comentários:

Anónimo disse...

alguem me sabe dizer se o joao pedro ainda esta no montalegre?

15 de março de 2010 às 17:55