2 de março de 2010

Natação: GCVR em grande nos Regionais de Infantis/Juvenis e Open de Velocidade

O Ginásio Clube Vila Real participou nos Campeonatos Regionais de Infantis e Juvenis e no Open de Velocidade para Absolutos, competições organizadas pela Associação Regional de Natação do Nordeste e realizadas nos dias 20 e 21 de Fevereiro nas Piscinas Municipais de Bragança.

A equipa de natação do GCVR foi constituída por 12 atletas: Carlos Figueiredo, Carlos Cruz, Guilherme Baptista, José Ribeiro, Ricardo Gonçalves (Infantis); Diogo Sousa, Maria João Rato (Juvenis); Bernardo Sousa, João Ferreira, Rafaela Evangelista (Juniores); Alberto Baptista, Raquel Sousa (Seniores).

A equipa do GCVR participou em ambas as competições, tendo obtido um elevado número de medalhas e boas classificações cotando-se entre as melhores equipas em prova.

GCVR participa no XVI Torneio Cidade Vila do Conde

A equipa de natação do Ginásio Clube Vila Real participou no XVI Torneio Cidade de Vila do Conde realizado no dia 27 de Fevereiro nas Piscinas Municipais de Vila do Conde, e que contou com 196 atletas de 17 equipas, sendo o GCVR o único clube convidado da ARNN. A equipa contou com 6 atletas - Ana Carolina Guedes, Ana Sofia Leite, Ana Sofia Nóbrega, Elsa Cardoso, Joana Pinto e Diogo Sousa - tendo-se qualificado num excelente 5º lugar na classificação por equipas, ficando a apenas 3 pontos do 3º lugar. Em termos individuais, Ana Sofia Leite ficou no 3º lugar da classificação feminina no estilo Costas, enquanto Elsa Cardoso obteve o 4º posto da classificação no estilo Livres e Joana Pinto ficou no 5º lugar do estilo Livres. Mais uma vez, o GCVR representou a região e a cidade de Vila Real obtendo excelentes resultados face a alguns dos melhores clubes nacionais demonstrando a qualidade do trabalho dos seus atletas.

Luís Pinto

0 comentários: