2 de março de 2010

Rali de Sabrosa marca o arranque do Troféu de Trás-os-Montes

Iniciada a competição com a realização do Rali Município de Sabrosa, a Comissão Organizadora do Troféu está satisfeita, uma vez que dos admitidos à partida na prova pontuável para o Campeonato Regional de Ralis Douro, apenas uma equipa não se inscreveu no Troféu.

São já vinte, as equipas que aderiram a este Troféu, uma iniciativa dos Clubes de Trás-os-Montes que de forma inédita tentam atrair mais Concorrentes às suas provas, se bem que a vontade fosse de ir ainda mais longe na distribuição de prémios, mas também para este primeiro ano tal seria incomportável.

No final do rali foram vários os Pilotos e Navegadores que realçaram o valor da iniciativa, prevendo-se que na próxima prova pontuável, o “Rali Rota do Folar”, o número de interessados aumente, até porque são já várias as equipas espanholas que mostraram interesse em vir a participar nas restantes provas do Troféu.

José Marques, Presidente da Câmara de Sabrosa, ficou satisfeito com o balanço do rali. A única contrariedade deu-se durante a prova nocturna, condicionada pelas fortes chuvas que se fizeram sentir no passado sábado, contudo, o espectáculo manteve-se ao mais alto nível.

0 comentários: