25 de janeiro de 2010

Quartos-de-final da Taça de Portugal

Paços de Ferreira é o destino dos flavienses na próxima ronda da Taça

Os quartos-de-final da Taça de Portugal vão ter um clássico, que coloca frente-a-frente dois dos grandes do futebol português, pois o FC Porto vai receber o Sporting. A partida terá lugar a 2 de Fevereiro, no Dragão, mas também um conjunto transmontano vai ter ainda uma palavra a dizer.
O Sorteio para os quartos-de-final ditou os seguintes jogos: FC Porto – Sporting, a 2 Fevereiro; Sporting de Braga - Rio Ave, a 3 Fevereiro; Paços de Ferreira - Desportivo de Chaves (Único representante da Liga Vitalis), também a 3 Fevereiro e o Pinhanovense (da II) - Naval 1.º de Maio, a 3 Fevereiro.
Nuno Pinto, o jovem técnico flaviense que vive o momento mais alto da sua carreira, preferia jogar em casa, mas “neste momento todos os adversário se adivinhavam difíceis”.
O técnico flaviense salientou que “este é um jogo a eliminar onde tudo vai ter de se decidir num só jogo onde tudo pode acontecer. O Desportivo de Chaves não tem nada a perder e vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para continuar na Taça e se alguém tem a responsabilidade do seu lado é o Paços de Ferreira que é de escalão superior”, frisou.

Por: Paulo Silva Reis

0 comentários: