25 de janeiro de 2010

Ivo Campos de bagagens feitas para Angola

Ivo Campos (à esquerda na foto) está de bagagens feitas para Angola - Huambo (antiga Nova Lisboa). Irá fazer equipa técnica com António Caldas (campeão G.D. Chaves e posteriormente levou Braga à Europa).

A sua função no clube é a responsabilidade da metodologia de treino da equipa sénior e coordenação de todo o futebol de formação.

Vais representar o Sport Huambo e Benfica (Ex-Mambroa), (prova: Girangola - equivale à nossa liga vitalis), com um contrato de 2 anos mais 1 de opção. Tem como principal objectivo primordial a subida ao girabola.

Neste momento acabou de rescindir contrato com as entidades há qual estava ligado, mais concretamente, a docência da disciplina de Educação Física na Escola Secundário da Baixa da Banheira - Barreiro e a Coordenação da Academia de Futsal Gonçalo Alves & Pedro Costa no Barreiro e Alhos Vedros.

Tudo indica que Ivo Campos comece em Junho. A viagem está marcada para daqui a 15 dias.

4 comentários:

SHOIO disse...

FORÇA IVO,UMA PESSOA COM QUEM TIVE O PRAZER DE TRABALHAR,JA SE SABIA QUE TINHA MUITA QUALIDADE NÃO SO COMO TECNICO,MAS TAMBEM COMO HOMEM POR ISSO MAIS TARDE OU MAIS CEDO UMA OPURTUNIDADE DESTAS IRIA APARECER.DESEJO-TE A MAIOR SORTE DO MUNDO.

26 de janeiro de 2010 às 11:23
Portal disse...

Um dos melhores sem duvida e merecia ja esta oportunidade..pessoa no qual trabalhei e foram momentos fabulosos..um grande abraço deste teu amigo e que tudo corre de bom

27 de janeiro de 2010 às 15:17
Unknown disse...

Desejo te toda a sorte do mundo... que tenhas muito sucesso e consigas mostrar as tuas capacidades como grande Treinador que és!!

Abraço

29 de janeiro de 2010 às 00:01
Pedro Simões disse...

Grande Ivones boa sorte para a essa tua nova aventura. Tens qualidades a mais para vingar e conseguir os objectivos a que se proposeram. Puto é desta que vais viver esse teu sonho por isso bola para a frente... Vai tudo correr bem as maiores felicidades. Grande abraço !!!

Mértola está a torcer por ti !!!

29 de janeiro de 2010 às 12:55