24 de janeiro de 2010

Resultados dos jogos da Divisão Honra e 1ª Divisão da AF Vila Real

Confira, aqui, o quadro completo de resultados , marcadores e árbitros da 17ª Jornada da Divisão Honra realizada Domingo 24 de Janeiro, pelas 15h00





Murça 1-0 Alijoense: Marco Cardoso
Marcadores: Bino (Murça)

Sta.Marta 3-0 Fiolhoso: Yancu Vasilica
Marcadores: Ricardo Martins, Diogo e Jusko (Sta. Marta)

P.Salgadas
2-0
Valpaços: André Santos
Marcadores: Machado e Fafe (P.Salgadas)

Abambres 2-3 Atei: Hugo Araujo
Marcadores: Vitor Valente (gp) e Miguel (Abambres) e Fintas, Brandão e Oscar (Atei)

Mondinense 2-1 R.Pena: Vitor Silva
Marcadores: Jonas e Zé Henrique(Mondinense) e Vasco(gp) (R. Pena)

Vidago 5-0 Pegarinhos: Alexandre Pires
Marcadores: Guilhaume (2), Castelo, Nino e Helio(Vidago)

Vila Real 2-0 Boticas: José Santos
Marcadores: Luís Alves e André Azevedo (Vila Real)

Régua 4-2 Lobrigos: João Santos
Marcadores: Paulo Roberto, Luís Carlos, André Viamontes e Plantas (Régua) e Marquinhos e Fisgas(gp) (Lobrigos)


Na 1ª Divisão jogou-se a 15ª jornada, eis os resultados , assim como os respectivos árbitros:

Mateus 1-3 Salto: Diogo Mesquita
Gache 0-2 Vilarinho: Manuel Monteiro
T.Montenegro 1-1 Sabroso: Gonçalo Martins
Barqueiros 2-1 F.Magalhães: Armando Rodrigues
Cerva 1-0 Noura: Carlos Martins


Classificação Geral AFVR aqui

8 comentários:

Douro disse...

Caros,

Já aqui havia deixado um registo elogioso quanto ao trabalho de formação do Abambres SC, é inquestionavelmente de há 2 décadas até aos dias de hoje, o melhor e maior alfobre de jogadores de Futebol deste Distrito. Após esse processo de maturação, na passagem para o escalão sénior, durante 3/4 temporadas amadurecem, e surgem entretanto outros emblemas com uma bolsa mais recheada, e vão abastecer-se a Abambres, os frutos desse excelente trabalho.

Bom, esta época, por imperativos financeiros (não tem, não hipotecam o futuro do clube, política coerente da sua Direcção), a equipa do Abambres nao mesclou a sua juventude com 4/5 atletas mais experientes, aliás, tem vindo a ser utilizados 4/5 atletas de qualidade, mas ainda juniores, nesse mesmo escalão sénior, e essa mesma imaturidade está traduzida na sua classifcação na Honra da AF Vila Real, posicionando-se na linha de água, mas lá à frente vamos perceber esta mesma questão.

Porém, o lobby associativo não irá concerteza deixar cair o Abambres (Boticas, Pegarinhos, Valpaços, Fiolhoso e mesmo o Lobrigos, serão os maiores candidatos aos 2 lugares do fundo da tabela), vejamos factos e percebam a influência que o Abambres SC acaba por ter nos "meandros associativos". O Distrital de juniores parou mais de 1 mês (parou a 13 de Dezembro, retomou este fim de semana), precisamente para esses 5/6 atletas juniores (que actuam nos 2 escalões)fizessem 2 jogos por fim de semana, e sobretudo evitá-lo neste Inverno rigoroso. Entretanto esse mesmo "lobby associativo", numa clara atitude de proteccionismo, volta a parar esse mesmo Distrital de Juniores a 13 de Fevereiro, Porquê? Ora, muito simples, supostamente nessa data a equipa Junior do Abambres jogaria no Calvário ante o Vila Real, e justamente nesse mesmo fim de semana, os seniores do Abambres jogam a 20ª Jornada da Honra, e na 3ª Feira de Carnaval disputam em Murça uma eliminatória para a Taça da AF Vila Real, como tal, o "lobby" achou por bem parar o Distrital de Juniores nesse período carnavalesco, "mascarando" o que está á vista de todos de forma tão descarada e vergonhosa.

Relembro-vos agora justamente intervenções cirurgicas deste mesmo "lobby", noutras ocasioes, protagonista, o "talentoso" Ramalho, temporada 06/07, Jornada nº 6, Régua-Abambres, os abambrinos tinham algumas aspirações de subida ao Nacionais (pontificavam á época no Abambres, Cabreca, Hugo Meia, Francis, Castanha, Bessa, Bouças entre outros), e como referia, o Jose Ramalho, teve a "arte" de colocar o Régua ao minuto 30 a jogar com 9 atletas (expulsões de Bruno Figueiredo e Rivaldo), contudo, o resultado final não foi do agrado do Ramalho para com o seu Abambres, o Régua, repito, jogou durante 1 hora com 9 elementos,e empatou a 0 bolas contra 2 equipas e 14 elementos, numa jornada "épica". Nessa mesma temporada, o "engenhoso" Ramalho, em Fontelas no Rui Machado, consegue numa partida decisiva do Distrital de iniciados, partida essa de má memória (com várias suspensões e processos para o SC Rgeua), espoliar literalmente o SC Régua de subir aos Nacionais daquele escalão e "empurrar" claramente o seu Abambres.


Face aos factos aqui expostos, a minha opinião é que o Abambres apesar das suas dificuldades classificativas, não irá concerteza ser despromovido da Honra, porque o tal "Lobby" não o irá permitir, e quanto ao Distrital de Juniores, o meu SC Regua, terá de ser mais forte, mais rigoroso, mais coeso, mais competente, para atingir o Nacioanl de Juniores. Como nota final, atentem no castigo "excessivamente rigoroso e exemplar" aplicado ao juiz de linha Telmo Gonçalves... É demasiado elucidativo e vergonhoso!

24 de janeiro de 2010 às 18:35
sortudo disse...

Gostava de deixar uma reflexao :

Para onde caminha o Abambres sera para a 1ºDivisao?

Ja nao se ganha a 8 jogos.

Como alguns adeptos disseram a Castanha vai rebentar no fim.

Será?

24 de janeiro de 2010 às 18:49
Anónimo disse...

CARREGA BILA! RUMO AO TITULO!
HIGHLANDERS 1920

highlanders1920.blogspot.com

24 de janeiro de 2010 às 19:09
Anónimo disse...

senhor douro, voce deveria ter vergonha na cara para falar do abambres sport clube...
o seu regua sempre foi e sera uma clube de arruaceiros(que exerce pressao tanto nos arbitros como ans equipas adversarias), e se na referida epoca os atletas em questao foram expulsos, é porque fiseram algo de errado, ou ja nao se lembra o porque de terem vindo para a rua???
uma das razoes porque o abambres esta na posiçao que esta, é porque todos os dias tem de treinar no lamaçal que possui...e o regua o que possui???NADA...nao possui NADA...o campo onde jogam é da camara e com as condiçoes fisicas/monetarias que teem, inda ficam a dever a jogadores (ano passado vergonhoso).se o abmabres tivesse as condiçoes (ate ja so falo em termos de campo) que a sua equipa possui, pode ter a certeza que nao estaria como esta, e muito menos atras do regua....

cumprimentos para o senhor douro...

24 de janeiro de 2010 às 19:12
Anónimo disse...

O Sr deve estar enganado, o campo nao pertence á Autarquia é propriedade do S.C.Regua, a autarquia simplesmente geres que é diferente de ser propriétaria, depois nao fale em arruceiros, porque voces sao bem piores, tratam mal toda a gente, ameaçam arbitros, trocam arbitros, jogar em Abambres é um verdadeiro filme de terror face á falta de postura de muita gente, tenha vergonha naquilo que diz.
Lembra-se quando em iniciados trocaram o arbitro pelo sr Ramalho, porque terá sido e quem foi beneficiado? Eu digo-lhe Abambres, já agora também será que pagaram o que ficaram a dever aos jogadores do ano transacto, cuidado nao falem dos outros, quando também fazem o mesmo.

24 de janeiro de 2010 às 21:20
Anónimo disse...

boas noites.... calma pessoal este ano o vencedor do campeonato ja esta decidido desde o ano passado quando o bila desceu. Infelizmente por estes lados funciona assim. Calma k nem o regua nem o abambres desce, pois quem desce e o boticas e o pegarinhos, calma amigos....
saudaçoes desportistas...
So uma observaçao:
bila rumo ao titulo? mais uma epoca com dividas, calma que isto vai mudar bila rumo a banca rota.....

26 de janeiro de 2010 às 00:36
Anónimo disse...

Queria aqui lançar uma petição ou concurso como assim o entenderam, vamos ver quem será a equipa que ganha, qual é a equipa que recebe o maior subsidio por parte da Câmara, e é claro qual o mais pequeno, penso que o mais pequeno será do Pegarinhos mas gostavamos de saber quanto?
1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-

26 de janeiro de 2010 às 09:24
Anónimo disse...

Deve haver aqui algum equivoco quando falam no Regua, como uma equipa que pode descer, porque simplesmente tem 28 pontos, ou seja tantos como o super Vidago, nao falem do que nao sabem.

27 de janeiro de 2010 às 15:02