14 de março de 2010

Resultados e Árbitros dos Jogos da Divisão Honra e 1ª Divisão da AF Vila Real

Confira aqui, o quadro completo de resultados, marcadores e árbitros da 24ª jornada da Divisão de Honra , realizada Domingo 14 de Março, pelas 15h00.






R.Pena 0-2 Atei: Iancu Vasilica
Marcadores: Fintas e Rómulo (Atei)

Pegarinhos 1-1 Valpaços: Arnaldo Araújo
Marcadores: Henrique (Pegarinhos) e Cruzeiro (g.p.) (Valpaços)

Boticas 0-2 Fiolhoso: André Santos
Marcadores: Nelson e Pitrez (Fiolhoso)

Lobrigos 0-1 Alijoense: João Cabral
Marcadores: Dani (p.b.) (Alijoense)

Régua 0-0 Sta. Marta: Vítor Silva

Vila Real 1-0 P.Salgadas: Francisco Vicente
Marcadores: André Lisboa (gp) (Vila Real)

Vidago 1-0 Abambres: Marco Cardoso
Marcadores: Pedro Adão (gp) (Vidago)

Mondinense 7-1 Murça: Pedro Mesquita
Marcadores: Ibraima (4), João Miguel (2) (1 gp) e Pataco (Mondinense) e Fábio André (gp) (Murça)


Relativamente à 1ª Divisão realizou-se a 22ª jornada, eis o quadro de resultados , assim como os respectivos árbitros:

Sabroso 2-1 Vilarinho: Armando Rodrigues
F.Magalhães 2-0 Colmeia: Alexandre Pires
Noura 0-0 Salto: António Carvalho
Cerva 1-3 Fontelas: Manuel Monteiro
Barqueiros 3-2 Mateus: Carlos Martins
T.Montenegro 0-0 Vilar Perdizes: João Santos

Classificação Geral AFVR aqui

34 comentários:

Anónimo disse...

o resultado do cerva-fontelas foi 1-3 e não 0-2

14 de março de 2010 às 18:27
Anónimo disse...

No fim do jogo os adeptos do Vila Real em vez de contentes , estavam envergonhados....
Boa tarde, fui assistir ao jogo Vila Real - Pedras, convicto que ia assistir a uma boa partida de futebol e foi o que aconteceu.
O único senão foi o árbito da partida, antes que passa-se despercebido começou, por dar nas vistas.
Quando o jogo estava a zero, vira-se para o nº 6 do Pedras, num laçamento de linha lateral, e pergunta-lhe, se quer que vá buscar a bola.
Pois no entender do árbito já começava a faltar tempo para o Vila Real ganhar.
Passado algum tempo, vai conferenciar com o seu fiscal de linha ( secalhar a combinar o tempo exato para arranjar uma grande penalidade). O jogo lá continuou, é lá chegou a tão desejada grande penalidade. E o "BILA" lá ganhou.
Como se esperava o Sr. Francisco Vicente, lá ficou na paz interior, que assim o "BILA", não perdeu o 1º lugar.
Meus amigos se houver justiça neste campeonato o vencedor será o Mondinense.

14 de março de 2010 às 18:29
Anónimo disse...

Proibam todas as equipas de jogar. Depois do que se viu hoje no jogo Vila Real-Pedras, está tudo dito. Quando o Bila já lá não chega, vem um penalty caído do céu!

14 de março de 2010 às 18:57
Zé do Talho disse...

Mt sinceramente so vejo aqui bla bla bla...
ainda havia muito tempo para o final do jogo , falem do penaltie a vontade , é a tanga do costume , é para condicionar o arbitro do proximo encontro ??
foi isso que aconteceu a seguir ao encontro com o murça , o arbitro no jogo a seguir nao marca penaltie clarissimo a favor do vila real, pq ??
porque durante a semana se faz o filme todo que o vila real so ganha com penalties inventados...sabem o que digo ???
BLA BLA BLA !!!

14 de março de 2010 às 20:04
Anónimo disse...

Tenham paciencia sim!? as equipas apenas se limitam a defender, perder tempo e dar "varada", depois queixam se que ficam reduzidas a 10 unidades e se torna muito mais dificil... é penalti claro, a 1a expulsão é correctissima, não sei do que se queixam!? do Sr arbitro, é fraco, prepotente, arrogante, provocador, mas é assim para os dois lados!!!
Queixem se apenas de vocês, pois tiveram boas oportunidades para marcar...No entanto uma grande equipa necessita de um grande GR
, o IVO, provou para que está lá, para defender...

14 de março de 2010 às 20:13
Anónimo disse...

É assim mesmo Alijó... mais um jogo ganho... n se espera outra coisa.. o primeiro lugar aguarda-vos... Victor Pegarinhos continua a marcar dos teus...


#21

14 de março de 2010 às 20:16
Assim não presta disse...

Realmente é para sair do Calvario envergonhado. O arbitro cumpriu a sua parte segurando o Bila no 1º lugar. Desviou uma falta claramente fora da área para penalty. Antes tinha reduzido o Pedras a 10 jogadores. Uma vergonha , deixem subir o Bila porque quando anda no Distrital, o campeonato fica ainda mais desvirtuado que o costume. A vitoria do Bila foi a meias da grande exibição do g,redes Ivo e do arbitro, o Pedras não merecia perder este jogo, teve as melhores oportunidades com uma bola na trave. Este arbitro já tem lugar marcado na mesa no jantar da subida do Bila. Domingo em S.ta Marta há que arranjar outro igual,,,

14 de março de 2010 às 20:41
JPS Sempre disse...

Caro anónimodas 20:13, eu até compreendo o seu clubismo, só tenho que o louvar, agora dizer que a 1.ª expulsão é correcta, só o quero lembrar que o jogador em causa apanha o 1.º amarelo por falar com o bandeirinha e quanto ao segundo foi demais numa disputa de bola em que há um ombro a ombro, porquê é que na 1.ª parte há um lance igual entre um dos avançados do pedras e o Ernesto e o àrbitro nem falta macou qunto mais mostrar amarelo.
Sr. anónimo se perde uma tarde de domingo para ver o seu vila real e é essa a análise que faz ao jogo, ent~~ao digo-lhe uma coisa deixe de ir à bola e ouça o relato na Voz do Marão.
Trabalhar toda a semana e chegar ao domingo e ser gamado é do caraças.
Sr. francisco Vicente abandone, você e os seus auxiliares estão a mais no futebol

14 de março de 2010 às 20:41
Anónimo disse...

Que triste papel este homem do apito e mau serviço prestou ao futebol o Sr Francisco Vicente ao oferecer os 3 pontos ao V,real. Prestou-se a isso porque s carreira na arbitragem já acabou há muito tempo.

14 de março de 2010 às 20:48
VascoSantos disse...

Boa Noite, gostava de saber quem envergava a camisola 4 do Valpaços em Pegarinhos e a sua idade.
Se me puderem ajudar, agradecia.

Cumprimentos

14 de março de 2010 às 20:58
Anónimo disse...

Penaltie nitido, muito bem o arbitro da partida que teve sempre o jogo controlado, o Pedras só se pode queixar de si propio nada mais.

14 de março de 2010 às 21:19
Dopurpo disse...

Caros,

Quanto ao derby de hoje mesmo, Régua St Marta, vimos um jogo vivo, bem disputado, pena ter terminado sem golos. O culpado do nulo? Creio ter sido o "brilhante" Manuel Monteiro, este genial "Colina" ( uma tirada de humor, claro ) na semana q passou "ofereceu" um treino intensivo de G Penalidades ao G Redes Eder em P Salgadas, e hoje defendeu o Penalidade apontada pelo Feliciano, foi portanto o Eder (o homem do jogo, conjuntamente com o Nené G redes do Sta Marta), e foi o longilineo brasileiro que me "estragou" o prognóstico, relembro-vos que apostava numa goleada do Sta Marta ante o meu SC Régua.


Bom, agora pretendia responder a um anónimo que noutro tópico (entreyanto desaperecido, porém, jamis deixo alguém sem resposta, excepto o baixo nível), abordou calculadoras e Dicionários, para esse anónimo confesso-lhe q sempre estive à vontade com as letras (deleito-me a baralhá-las, juntá-las e usá-las, falo de palavras claro) do que propriamente com Matemáticas e Aritméticas, porém, prescindo de Dicionários, mas recomendo-lhe o da Porto Editora dadas as suas limitações, e já agora adquira uma boa calculadora.

Bem, vamos às Matemáticas Recreativas"? Eu vou explicar com calma (quais 40% lol), o Régua tem uma despesa mensal com o Futebol senior de 4.500 Euros, hipoteticamente se o Sta Marta tivesse um orçamento mensal de 9.000 Euros, o Sta Marta teria um orçamento mensal superior ao meu SC Régua na ordem dos 100%, entendeu-me? Contudo, neste caso real e objectivo, a diferença cifra-se em 3000 Euros (4.500/7.500 Euros) mês, isso dará um acréscimo orçamental de 66.5% (Sta Marta/Regua), certo caro anónimo? Contudo, registei os 70%, porque o SC Regua tem no seu Plantel atletas que entraram bem recentemente, casos de André Silva, Luis Carlos e Cissé.

Bem, agora, agradecia que comente, que opine pf, a formação que tem sido feita em Sta Marta ( Não, não é essa, a actual, com 2/3 equipas formadas para serem conseguidos mais subsídios camarários para o Furebol sénior, falo de formação séria), eu sei, o Sta Marta tem no Plantel sénior 7/8 atletas oriundos do Concelho, mas relembro-lhe que fizeram a sua formação no meu SC Régua e no Abambres SC. Outra questão, anónimo que aborda Matemáticas recreativas, num Concelho pobre, e com tantas carências, acha coerente e justo, uma Autarquia sustentar o Futebol sénior?~~

Caro anónimo, nao confundo orçamentos (Lyon/R Madrid, não vá por aí, eu vou pela Cidadania, nem sei se sabe o q isso é), apenas constato Politicas Desportivas, despesas superfluas de clubes "ricos" que são sustentados pelo erário público, colectividades essas que nem tão pouco promovem a Formação Desportivas, essa sim uma Função social e funadamental nos Clubes Desportivos.

14 de março de 2010 às 21:22
Douro disse...

Caros fieis leitores,

O Douro, não é "deturpo", o seu a seu dono, fui eu q assinei o comentário das 21:22 de 14 de Março, erros de digitação.

14 de março de 2010 às 21:46
Anónimo disse...

Os Chilenos do Murça jogaram? Que vergonha!!! Nem o Fiolhoso e pior que isso nem o Noura levaram 7!!! E a equipa do Mondim era melhor!!! Qual é a desculpa do jogo de hoje?

14 de março de 2010 às 22:01
Anónimo disse...

vamos bila ja so faltam 6 penaltis ate ao final...entao bila4ever mais 3 pontos de penalti, ai e tal foi clarissimo , fora de area ???? ganhem vergonha e depois querem k arbritos honestos vos marquem penaltis... tanham vergonha 1 vez toda a gente cai agora 2 ou 3 so quem é burro... esse vicente tem a mania é um bebedolas k n manda em casa e depois vem pro campo com a sua arrogancia toda, ja em mondim pos a equipa a jogar com menos 1 ...

14 de março de 2010 às 22:21
Anónimo disse...

AlÔ pessoal do Bila! Todos a Santa Marta no próximo Domingo! O árbitro? Serve o de hoje...

14 de março de 2010 às 22:29
Anónimo disse...

Escândalo no v.real-pedras.Como o v.real nem sequer perigo criou, ao contrário do Pedras, toca a resolver o jogo da maneira mais fácil, ao penalty. Nem sequer houve falta, e se houvesse era fora da área.VERGONHA!Estrondosa roubalheira!Espero bem que o v.real suba porque senão para o ano o campeonato já é uma farsa!Dualidade de critérios gritante. Este árbitro devia ser irradiado só pela actuação de hoje.Espero bem que houvesse câmaras para mostrar as imagens deste jogo.O v.real não tem qualquer hipótese de subir pois de futebol não ten nada de jeito. Mas tambem querem subir para quê? É que na 3ª divisão não existem amigos comó Vicente!

14 de março de 2010 às 22:38
adepto-mondim disse...

Resolvi ir ver o jogo v.real-Pedras, só que fiquei chocado com o que vi. Para bem do futebol era bom que este Vicente não pusesse mais os pés num campo de futebol porque foi um autêntico vigarista, pois os adeptos que pagam o seu bilhete querem ver verdade desportiva e não vigarices como se viu no calvário.O engraçado disto tudo é que momentos antes da marcação deste penalty fantasma, comentei com um colega que se um jogador do v.real cai na área vai ser penalty de imediato.Foi precisamente o que aconteceu!Ficou bem demonstrado que o V.real está onde está, devido ás grandes ajudas que tem tido,como foi com a Murça há 15 dias e agora com o Pedras, pois de futebol não tem nada que se lhe diga!Muito bem o g.redes ivo que fez uma exibição espectacular.Ele e o sr vicente formaram uma dupla terrivel nesta vitória do v.real.

14 de março de 2010 às 22:58
Anónimo disse...

Depois o Fernando Ferreira é que é faccioso!!! Na semana passada 5 penaltys todos eram...desculpem menos os do Régua!!!
Agora perdem com uma penalidade e o árbitro...teve influencia no resultado!!!
Tenham paciencia...sendo assim ha muitos Fernandos Ferreiras para o lado das Pedras.
Ass
AJAMS

14 de março de 2010 às 23:41
Anónimo disse...

Chorões e cada vez mais insignificantes é no que se tornam, por favor, dizer que são roubados num jogo como o de hoje é ridiculo.

reportando de imediato aos lances polémicos, pois até ali nada apontar tirando o facto de já sabermos o quanto incompetente é aquele Sr., falar com os arbitros protestando lances já sabemos no que dá, AMARELO. Dai aparece o 1ª cartão do bruno, numa das duas claricimas oportunidades de que dispõe o SCVR, leandro e bessa isolados com o GR. Até aqui o JPS não incomodava, apenas se ficava pelas intenções, mas defendia muito bem. 2ª parte, começa com uma tentativa de alivio numa bola disputada que leva esta a barra do IVO, de seguida, ernesto oferece uma situação clara de golo ao JPS, grande defesa de IVO, recuperação de bola no meio campo, lance de ataque rapido do SCVR e bruno no meio campo puxando André Azevedo acaba por levar 2º amarelo, mas nem contesta...a partir daqui o jogo torna se mais facil, com os SVR a aumentar o seu ascendente sobre o JPS, no entanto em nova oferta obriga IVO a uma 2ª excelente defesa...é então que surge a grande penalidade, mão clara dentro da área (embora queiram mascarar a situação, pois V.Rodrigues movimentava se de dentro p fora da área), a intencionalidade não se coloca pois o passe colocaria um jogador na cara do GR...Isto depois de Henrique isolado ter desperdiçado, depois de Moura e shuster terem proporcionado 2as grandes defesas ao Gr JPS em dois ramtes consecutivos...

Tudo isto num jogo onde um equipa veio perder tempo desde o 1 minuto, simular lesoes desde o 1o minuto, e acreditar que ganharia num com um erro do adversário...mas como as grandes equipas têm grandes jogadores, o IVO apenas se limitou a fazer o trabalho dele...

contra factos não há argumentos...

lembrem se como ganharam ao régua, há filmagens que comprovam o porque de terem ganho...

cumprimentos

15 de março de 2010 às 00:41
Anónimo disse...

Gostava que me dessem informações do arbitro do sabroso vilarinho da primeira distrital.

o sabroso é uma equipe de velhos, gordos e todos eles homens mal formados.

incrivel tres agressoes que passam em claro.

penalidade para o sabroso deve ter caido com o vento o jogador e mais este arbitro acampou o jogo todo no meio campo.

PFF enviem informações deste arbitro.

15 de março de 2010 às 01:15
VidagoEman disse...

Caro Douro, em principio que a sua lacuna intelectual, fosse apenas com a matemática, mas afinal tb é com o Português.
O sr disse que o Santa marta tinha um orçamento 70% superior ao do régua, mas pelas suas contas vejo agora que o sr queria dizer, que o régua teria de aumentar os seus subsídios em 70% para ter um orçamento igual ao do santa marta.
Como vê não é bem a mesma coisa...Até pq pegando no seu, exemplo se o SM tivesse 9000€, e o SCR 4500, facilmente diria que o orçamento do SCR era metade do SM ou seja a DIFERENÇA entre orçamentos seria 50%,

Para confirmar a sua queda para a matemática temos ainda que, segundo as suas contas o orçamento do SM era 66.5% superior ao do SCR, mas o sr tendencioso como costuma, arredondou PARA CIMA , para 70% e a desculpa é a entrada de 3 atletas, ora agora diga-m, a entrada desses 3 atletas ainda veio diminuir o orçamento do régua??? Será que eles Pagam para lá jogar????
Ao menos para disfarçar, reduzia a diferença para 65%.

Sr Douro, aconselho que aproveite as hipteses que o governo dá a quem mais necessita, e vá terminar o 9º ano nas novas oportunidades.
Verá que vai sair de lá outra pessoa

Cumprimentos...

15 de março de 2010 às 09:35
Anónimo disse...

Pois é realmente não é o treinador do MSC que marca os golos, mas é ele que orienta a equipa! E muito bem!!! Não é qualquer equipa que consegue perder por 7 bolas! Realmente é preciso muita técnica para conseguir este resultado! Leonardo estás de parabéns!
Deve ter sido efeito da entrevista que facilitou a uma rádio de Vila Real, falar é facil, vamos lá colocar em prática tanta teoria! Ainda têm dúvidas? Vergonhoso é no mínimo este resultado!

15 de março de 2010 às 09:39
Anónimo disse...

Viram por aí o MSC? Realmente acho que ninguém viu com quem jogou o Mondinense! Passaram tão despercebidos que até parecia que o Mondim andava a jogar sozinho! E as vedetas? Ficaram em casa a descansar? Estavam cansados das noitads? E o treinador? Conserteza também estava cansado do esforço de dár entrevistas, é uma canseira ser-se famoso! Deixem lá fica para a próxima, pode ser que no próximo jogo a derrota não seja tão pesada! é o que dá a teimosia!! Mas os Ex.mos Senhores Directores é que sabem!!!

15 de março de 2010 às 09:44
Anónimo disse...

Deixem lá de comentários maldosos! A culpa da derrota do MSC não é do treinador! Não é ele que vai rematar nem tão pouco marcar os golos!?!! A culpa é dos árbitos que só viram a equipa do Mondim!!!
Esses sim foram os culpados da pesada derrota da equipa!
Tenham paciencia!!!

15 de março de 2010 às 10:31
Anónimo disse...

Vergonhoso Sr. Leonardo, demissão já...

15 de março de 2010 às 11:37
Anónimo disse...

Adpeto do Murça
Vi o presidente do vidago a falar com o adjunto do sta marta capelas, será que lhe estava a perguntar qual a disponibilidade do justino para a proxima época, era uma opção muita boa para voltar a por o meu Murça nos primeiros lugares.
Força Murça.

15 de março de 2010 às 12:20
vitor damas disse...

Sr. não identificado que postou comentário em: 15 de Março de 2010 01:15, confesso que estou bastante impressionado com o seu comentário, no qual mostra que você ao contrário de nós, jogadores do Sabroso Sport Clube, é realmente uma pessoa bem formada, lamento não poder ajudá-lo nas informações que necessita em relação ao àrbitro em causa, (não tenho informações dele). Cumprimentos destes velhos, gordos e mal formados que lideram o campeonato da primeira divisão e o prémio fair-play da afvr.

15 de março de 2010 às 12:31
Douro disse...

Caro Vidago&Man,

Quando ouço alguém dizer que passou 5/6 anos na Faculdade, e não aprendeu nada, aí sou categórico, por pior que esse alguém seja. E ao ler as suas asneiras, só tenho mesmo duas explicações para elas: Ou é BURRO, ou é BURRO. Eu explico-lhe melhor, ou é intectualmente BURRO, incapaz de aprender, ou é BURRO emocional, e cego para as "oportunidades", em qual das duas se situa?

Vou voltar a tentar, repito, tentar explicar-lhe o óbvio. Orçamento A 4.500 Euros, Orçamento B 9.000 Euros, o B´tem um orçamento 100% superior ao Orçamento A. E ninguem abordou "subsidios fixos" (das Autarquias), falei claramente em Orçamentos para o Futebol Sénior Santa Marta (7.500 Euros), SC Régua (4.500 Euros), entendeu, ou faça-lhe um desenho?

15 de março de 2010 às 12:58
GJ disse...

Pessoas e Adeptos do Murça S.C., em especial a direcção do M.S.C, no inicio da vida como em tudo, ora para começar a andar, para começar a falar, todos nos sentimentos dificuldades, o Nardo, esta a sentir grandes dificuldades neste inicio de carreira, sei que não devia dizer isto, mas como sei que este blog é visto pela direcção do Murça peço que confiem no Nardo até ao fim, ele esta a passar por problemas familiares, não consegui ter do lado dele a maior parte dos jogadores, não consegui impor as suas ideias, mas como todos nos estamos sujeitos a isto, ontem o do Chaves, amanha ele depois nos, todos nos estamos sujeitos quem anda no futebol (a bola é redonda), agora tentem fazer lanches brincadeiras entre tudo e todos do plantel para conseguir criar uma grande familia no resto de campeonato que falta, ainda esta na taça, o objectivo apesar de ser ficar nos lugares cimeiros, tudo bem não vai ser atinjido mas também não vai descer, dai pessoal apoiem o Nardo e façam com que os jogadores o apoiem, senão mandem alguns em bora pois só aqui estão a criar mau ambiente e a ganhar algum dinheiro.
Como amigo do Nardo digo força, pois sei que é nestes momentos que uma pessoa precisa dela, um grande abraço.

15 de março de 2010 às 13:47
Douro disse...

Caro Vidago&Man,

Porque julgo que não irá entender, dadas as suas claras limitações, vou-lhe colocar outro exemplo prático. Supostamente no ano de 2009, teria um salário de 4.500 Euros mensais, e em 2010 o seu salário passou a ser de 9.000 Euros mensais, o seu aumento foi de 50% ou de 100%?

15 de março de 2010 às 14:00
VidagoEman disse...

O Sr Douro, apesar de ignorante é mal educado, não gosta de ser confrontado é???
Eu explico-lhe a diferença
No caso do aumento , de facto é de 100% pois o aumento é em relação ao ordenado de 4500.
Agora faça ao contrario, o SR ganha 9000 e é descontado 4500, de qt foi o desconto???? 50% ou 100%

Se o Sr tivesse dito.
O SCR precisava de um aumento de 70% para atingir o valor do orçamento so SM , estaria correcto.
Mas o Sr disse que a diferença de orçamentos é de 70 % o que não é verdade....

mais uma vez faço-lhe a conta

7500 - 100% logo 4500 - x
x=(4500*100)/7500= 60%

100%-60%= 40% ( esta é a verdadeira diferença, entre os 2 orçamentos)


E o BURRO sou eu....

15 de março de 2010 às 15:15
Anónimo disse...

A diferença é de 60% e não 40%. Se fosse de 40%, o orçamento do Santa Marta seria de 6750€ mas como é de 7500 é de 60%.

15 de março de 2010 às 17:21
VidagoEman disse...

sr anonimo das 17:21
está equivocado

olhe bem para as contas no comentario anterios

se 7500 (SM) correspondem a 100%, 4500 (SCR) correspondem a 60%...
4500x100=450000
450000/7500=60%

estes 60% é o que corresponde o valor de 4500€ no orçamento do santa marta..

A DIFERENÇA é nos dada pela subtração das duas percentagens

100% SM - 60% SCR = 40%

é uma simples regra de 3 simples que se apende no 9o ano, não se precisa de tar 5/6 anos na universidade...


Espero ter sido explicito, pois mais explicado que isto não consigo.
Até o meu filho que esta na 4a classe ja percebeu...

cumprimentos

15 de março de 2010 às 22:23