26 de janeiro de 2010

Carlos Correia abandona Mirandela

Carlos Correia , já não é o treinador do Mirandela, o seu substituto será Luís Guerreiro que pertence á Empresa KJR/ Sports.

A saída do técnico Carlos Correia, deve-se aos maus resultados obtidos nas ultimas jornadas, de referir que Luís Guerreiro possui um vasto currículo, tendo orientado o Olivais e Moscavide, Alverca, Samora Correia, Fanhões, Marítimo da Graciosa e Portosantense.

5 comentários:

Anónimo disse...

Para quem não sabe e já está a criticar, o mister Luis Guerreiro que agora assumiu o Mirandela é um treinador com vasta experiencia e conta no curriculum com 8 e repito 8 subidas de divisão, todas em campeonatos nacionais.
Compreendo que todos tenham a sua opinião , mas não falem mal sem conhecimento de causa.
É verdade que ele é apoiado por uma empresa e daí? é essa mesma empresa que colocou na regiao um dos melhores marcadores da af de vila real...
é essa empresa que anda a divulgar pelo mundo jogadores do distrito de vila real...
Quem tenta fazer a diferença é sempre criticado, mas é mesmo assim.....

26 de janeiro de 2010 às 20:39
Anónimo disse...

E é esta Empresa que vai colocar um jogador do Vila Real, num clube da Primeira liga, ou pelo menos vai levar esse jogador a treinar lá.

26 de janeiro de 2010 às 22:57
Anónimo disse...

A KJR SPORT´S vem por este meio esclarecer a situação da contratação do treinador Luis Guerreiro por parte do SC MIRANDELA, apesar de a empresa achar que não tem justificações a dar a ninguem a não ser aos seus clientes.
É verdade que a Kjr sport´s intermediou a contratação do Treinador Luis Guerreiro,pois este dá garantias inequivocas de qualidade e Profissionalismo, tem passagens pelo alverca que levou à 2ª divisão e por outros clubes de nome na região sul, sim porque o país não acaba em Coimbra.
é mentira que a KJR SPORT´S tenha negociado mais algum treinador para a zona norte do pais,não colocou ninguem no Sc de vila real como já foi insinuado.
Para desfazer qualquer duvida a KJR SPORT´S esclarece que em Trás os Montes só representa os jogadores:

Paulo Roberto- Sc Regua
Nelo- Sc Mirandela
Vaz Té- Sc Mirandela

Muller- Oliveira do Douro- Ex Sc Mirandela.

Em relação a treinadores o unico que pode ser conotado com a KJR SPORT´S é o Treinador Luis Gurreiro.
Estes e só estes são representados neste momento pela nossa empresa na região.
KJR SPORT´S

27 de janeiro de 2010 às 20:01
Anónimo disse...

Sr. anónimo, você da impressa deve perceber, agora dos clubes em que eles estão colocados se calhar não... É que o mal, não está no sr. Luís Guerreiro, uma pessoa credível no futebol actual, o mal está nas pessoas da direcção que vai encontrar, vai achar que o futebol pra cima de vila real está atrasadíssimo, que estas pessoas já não existem no futebol... olhe o que eu lhe digo. Uma direcção que não se importa em trabalhar, que está sempre á espera da câmara municipal pra tudo, uma direcção que foi eleita não pelos sócios mas pela câmara municipal. esse intruso do presidente que veio corrido de França por não fazer nada, veio pra qui xular o Mirandela, é um peso que só tem dividas, que pague o que deve essa coisa

28 de janeiro de 2010 às 09:34
Anónimo disse...

azia

7 de fevereiro de 2010 às 00:03