31 de outubro de 2009

Instituto D. João V 5-2 AAUTAD/Realfut
1ª Divisão de Futsal - 8ª Jornada

“Estudantes” somam a quarta derrota

Após a goleada consentida com o Sporting e o empate em casa com o Fundão, a AAUTAD/Realfut precisava de uma vitória para elevar a moral, mas para tal, tinham que vencer o Instituto D. João V, o que não aconteceu, dado que os “estudantes” foram batidos pela equipa local por 5-2.

A principal novidade dos estudantes foi a inclusão de Erick na equipa inicial onde também fez parte Rafa, Paulo Duarte, Jander e o Guarda-redes Babalu. A primeira parte terminou com o resultado em 2-0 favorável ao Instituto D. João V com dois golos apontados por Miguel Silva.

No reatamento da segunda parte, a AAUTAD/Realfut viria a reduzir aos 25 minutos, por intermédio de Erick. Numa altura em que os “estudantes” espreitavam pelo um empate, o Instituto D. João V “matou o jogo” nos últimos oito minutos com golos de Eli, Pimpolho e Batalha, mas antes do final do encontro, Rafa faz o tento de honra, fixando o resultado final de 5-2.

Com este resultado, a equipa da AAUTAD/Realfut albergou a 4ª derrota para o Campeonato Nacional de Futsal onde ocupa a 11ª posição da tabela classificativa. Na próxima jornada, os “estudantes” terão uma deslocação difícil ao terreno do Benfica.

Ficha de jogo:
Local: Pavilhão Instituto D. João V.

Instituto D. João V: Pascal, Miguel Silva, Ciro, Eli, Nino, Calixto, Mourão, Ruizinho, Batalha, Fábio Aguiar, Pimpolho.
Treinador: Nuno Dias

AAUTAD/Realfut: Babalu, Paulo Duarte, Jander, Rafa, Erick, Resende, Mateus, Daniel.
Treinador: Edson Rafful

HDS (www.noticiasdevilareal.com)

0 comentários: