26 de abril de 2010

Natação: GCVR com dupla participação em Torneios na Póvoa de Varzim e Vila do Conde

A equipa de natação do Ginásio Clube Vila Real esteve em duplo destaque no dia 25 de Abril, com a participação de quatro dos seus atletas em Torneios na Póvoa de Varzim e em Vila do Conde.

Elsa Cardoso participou nos Campeonatos Nacionais Universitários em representação da Associação Académica da UTAD, prova realizada no Complexo Olímpico da Póvoa de Varzim. A atleta do GCVR prestou um contributo importante para a AAUTAD tendo obtido um segundo lugar nos 50 metros Mariposa e um terceiro lugar nos 50 Livres. Elsa Cardoso fez ainda parte das estafetas femininas de 4x50 metros Livres e 4x50 metros Estilos, em que a AAUTAD se classificou no 4º lugar em ambas as provas.

Também em destaque estiveram os três atletas do GCVR - Carlos Eira Cruz, Ricardo Daniel Gonçalves (Infantis A); Guilherme Teixeira Baptista (Infantil B) - que participaram no XXIII Torneio Internacional “Técnicas Simultâneas” do Clube Fluvial Vilacondense, competição que teve lugar nas Piscinas Municipais de Vila do Conde. Desta participação, regista-se a obtenção de dois novos recordes pessoais: Carlos Eira Cruz nos 100 metros Mariposa (1.24.98) e Guilherme Teixeira Baptista nos 100 metros Bruços (1.37.45).

Luís Pinto