13 de abril de 2010

Karate: Ginásio Clube de Vila Real com mais dois Vice Campeões Nacionais

Terminou da melhor forma a época oficial de Karate no Ginásio Clube de Vila Real, em Montemor-o-Velho no passado fim-de-semana, com mais um campeonato nacional dos escalões Infantil, Iniciado e Juvenil.

Estiveram presentes todos os apurados do continente e ilha. Mais uma vez o destaque foi para os atletas do GCVR, com Laura Pires em Iniciados e Luís Raimundo em Juvenis a sagraram-se vice campeões nacionais de karate.

Termina assim mais uma época oficial para os atletas da equipa de Karate do GCVR, e os resultados não podiam ser mais aliciantes e demonstrativos do nível demonstrado nas diferentes provas regionais e nacionais.

Recuperando os melhores resultados, nos infantis Laura Pires vice-campeã nacional, juvenis Luís Raimundo vice-campeão nacional, Barbara Vasconcelos Campeã Nacional de Cadetes, Barbara Fonseca vice-campeã nacional de Juniores, Inês Sousa terceira classificada no campeonato nacional de Sub 21 e Ana Madureira pela terceira vez consecutiva vice-campeã nacional sénior.

Estes são os resultados a destacar, contudo, outros atletas também se distinguiram com excelentes prestações nas diferentes competições.