27 de abril de 2010

Ginásio Clube de Vila Real: nova direcção tomou posse

Decorreu no passado dia 23 de Abril, pelas 18:30 horas, nas instalações do Ginásio Clube de Vila Real o acto publico da tomada de posse dos novos órgãos sociais do clube para o biénio 2010-2012.

Foi uma cerimónia simples que contou com a presença de alguns sócios, funcionários, técnicos e atletas que assim quiseram manifestar o seu apoio e conhecer as pessoas que vão gerir os destinos do clube nos próximos dois anos.

Na cerimónia usou da palavra o presidente da assembleia-geral que aproveitou a oportunidade para enaltecer o trabalho desenvolvido pela direcção cessante, formulando votos de felicidades e de um bom trabalho para a nova direcção.

A terminar usou da palavra o presidente da nova direcção para fazer um breve balanço do trabalho desenvolvido pela direcção cessante. Realçou, ao mesmo tempo, os resultados alcançados pelos atletas nas diversas modalidades ao longo dos últimos dois anos e apresentou alguns números que atestam bem a actividade e o movimento de pessoas que diariamente utilizam as instalações do GCVR. Aproveitou o momento para dar as boas-vindas aos novos elementos que passaram a integrar a nova direcção e, para finalizar, dirigiu-se directamente aos técnicos, atletas e funcionários presentes para lhes agradecer o empenho e a dedicação que têm demonstrado apelando ao espírito de união e de dedicação que é indispensável existir no clube para que este continue na senda dos resultados e dos sucessos que regularmente vem alcançando.

A constituição dos novos órgãos sociais do clube passa a ser a seguinte:

ASSEMBLEIA-GERAL
Presidente: António José Morais de Sousa
Secretário: Belmiro Augusto Morais Silva Mota
Secretário: Francisco Santos Nogueira Gonçalves

DIRECÇÃO
Presidente: Adriano António Pinto de Sousa
Vice-Presidente: Luís Fernando Carvalho Leite
Vice-Presidente: Luís Manuel Tão de Sousa Barros
Vice-Presidente: Aristides Acácio Mateus
Vogal: Maria de Lurdes Guedes Fernandes da Silva
Vogal: Luís Manuel Morais Leite Ramos
Vogal: Fernando Pedro Pinto Novais

CONSELHO FISCAL
Presidente: Fernando Lourenço Gomes Gil
Vogal: José Ilídio Queirós Capela
Vogal: Augusto da Silva Paredes