30 de abril de 2010

Apresentação da 5ª Meia Maratona Douro Vinhateiro a 4 de Maio

A EDP 5ª Meia Maratona do Douro Vinhateiro vai ser oficialmente apresentada à Comunicação Social, na próxima terça-feira, dia 4 de Maio, pelas 11 horas, no Hotel Porto Palácio, Sala Douro Vinhateiro, no Porto.

Esta apresentação vai contar com as presenças de diversas personalidades do mundo do atletismo nacional, nomeadamente Fernanda Ribeiro, Jéssica Augusto e Rui Silva, que apadrinham a Meia Maratona e a Mini Maratona, e Bruno Albuquerque.

Estarão igualmente presentes responsáveis das mais representativas entidades regionais, do turismo aos vinhos, bem como das empresas patrocinadoras.

Após o sucesso da 4ª edição que contou com mais de 8 mil participantes, a Global Sport, entidade organizadora da prova, está a desenvolver todos os esforços para superar a edição anterior e fazer da EDP 5ª Meia Maratona do Douro Vinhateiro um acontecimento desportivo único, que irá reunir atletas nacionais e internacionais num percurso de incomparável beleza, a Região Demarcada mais Antiga do Mundo, o Alto Douro Vinhateiro – Património Mundial da Humanidade.

Na Apresentação Oficial, vai ser dada a conhecer a agenda completa de todas as iniciativas que irão decorrer no âmbito da realização da Meia Maratona do Douro Vinhateiro, já considerada “A Mais Bela Corrida do Mundo”.